Bruno de Carvalho pede dinheiro a convidados do casamento
Bruno de Carvalho e Joana Ornelas tem casamento marcado para dia 1 de julho. O presidente dos leões já enviou o NIB aos convidados e espera um comprovativo como resposta
Bruno de Carvalho e Joana Ornelas estão cada vez mais perto do grande dia. Marcado para 1 de julho, o casal já definiu a prenda que quer receber no dia do enlace: dinheiro para a viagem de lua de mel.
Segundo o Correio da Manhã, o presidente do Sporting já terá enviado aos convidados uma mensagemonde pede para os mesmos fazerem uma transferência bancária para uma conta, que se destina a juntar dinheiro para a lua de mel do casal. Ainda na mesma mensagem, Bruno de Carvalho, pede para após a transferência os convidados lhe responderem com o comprovativo para o casal poder agradecer.
“Queremos agradecer a vontade de partilhar connosco este dia tão importante que marcará para sempre a nossa vida. Quanto às prendas, nesta fase de vida, só queremos continuar a ser felizes, a ter saúde e ter sucesso, pois o resto já temos. Assim agradecemos que a prenda seja o desejo que cumpramos os nossos objectivos e o dinheiro que entenderem para ajudar na nossa lua de mel, que agradecemos que seja enviado para o NIB (…). Para que nos seja possível agradecer devidamente as prendas, agradecemos a quem o quiser fazer, que envie um email com a prenda personalizada”, pediu o casal.
Gala do Sporting antecipada gera críticas
A cerimónia vai ser na Igreja dos Mosteiros dos Jerónimos, em Belém, e a festa continuará com o copo de água na Estufa Fria de Lisboa. Por coincidir com a data do enlace, Bruno de Carvalho antecipou a Gala Honoris Sporting (festejos de aniversário do clube leonino) que se realizou nos últimos quatro anos no dia 1 de julho. Muitos adeptos criticaram esta decisão e ficaram descontentes com a mudança de datas devido ao enlace.
Siga a Impala no Instagram