Dolores a banhos no Algarve. É ver as fotos
Sem complexos do seu corpo, após ter emagrecido, Dolores Aveiro exibiu a sua boa forma física numa praia algarvia, onde passeou com o companheiro, a filha e os netos. E a TV 7 Dias encontrou-a ainda a comer, numa esplanada de baixo custo.
Num restaurante sem grandes luxos, numa praia com muita gente, numa das zonas menos faladas do Algarve e, em família. Dolores Aveiro, 62 anos, continua a mostrar que, apesar da vida de luxo que o filho lhe pode dar, mantém as suas origens humildes e gasta pouco quando está de férias. Foi isso mesmo que a TV 7 Dias pôde constatar na passada quinta-feira, 10, quando a encontrou na zona de Monte Gordo, no sudeste português, bem próximo à fronteira com Espanha.
Bem-disposta, a mãe de Cristiano Ronaldo decidiu passar o dia naquela zona, que costuma frequentar sempre que está de férias a sul. Deste modo, acompanhada pelo companheiro, José Andrade, com quem mantém uma relação amorosa há alguns anos, por alguns amigos e por alguns dos netos, a matriarca do clã Aveiro chegou cedo a uma das principais praias de Monte Gordo. Por volta da hora de almoço, decidiu publicar uma fotografia na sua página oficial na rede social Instagram. “Dia de praia em Monte Gordo”, escreveu como legenda.
Devido à hora de maior calor e como a fome já apertava, Dolores seguiu com o companheiro e a família para uma merecida hora de almoço. Deste modo, escolheu o restaurante O Tapas, em Monte Gordo, do qual é frequentadora assídua, um dos mais conhecidos e afamados da região. Este é um espaço bastante elogiado nas redes sociais e cujos preços são acessíveis a famílias de classes sociais médias.
Pouco passava das 15h30 quando a TV 7 Dias se cruzou com a família. Sempre cúmplices, foram tomar um digestivo a um espaço bem próximo. Tal como lhe mostramos, em exclusivo, Dolores aproveitou para conviver com os amigos e foi até mimada por um dos netos, que lhe fez várias festinhas na cabeça. Já José Andrade refrescou-se ao beber uma cerveja. Por volta das 16h15, a família levantou-se e seguiu para o local onde tinha o carro estacionado. O destino estava traçado: o regresso à praia, até porque a hora de maior calor já lá ia.
Ao chegar ao areal, Dolores Aveiro e a família voltaram a sentar-se no chapéu-de-sol que havia alugado de manhã e nas respetivas espreguiçadeiras. Ainda antes de apanhar novos banhos de sol, a mãe de Cristiano Ronaldo foi até perto do mar dar um passeio com os netos. Regressou depois às espreguiçadeiras.
Com o calor que se fazia sentir, Dolores descansou, enquanto os netos e os amigos brincavam na areia. Instantes depois, Elma Aveiro viria a juntar-se ao clã. A irmã mais velha do craque da seleção nacional veio ter com a família e não resistiu a provar uma bola de Berlim, enquanto a progenitora se deliciou com um gelado.
Dolores Aveiro não voltou a regressar ao mar durante o restante período em que se manteve na praia de Monte Gordo. Ao invés disso preferiu brincar com os netos, descansar e conversar com um grupo de amigos que entretanto passou pelo local e se dirigiu a ela.
Apesar de ser a mãe de uma das referências nacionais, a madeirense conseguiu passar despercebida e fazer um dia de praia normal. De óculos escuros, um chapéu de palha cor de rosa claro, um fato de banho com flores e um vestido com um outro padrão, Dolores Aveiro mal foi abordada pelos veraneantes durante o período em que a nossa reportagem esteve por perto.
O dia de praia viria a terminar por volta das 18h50, quando o clã começou a arrumar os seus pertences. A madeirense voltou a mostrar ser a matriarca da família ao dobrar as toalhas e guardar tudo nos sacos. Um deles, com as cores de Portugal, saltou à vista, mostrando que nem na praia Dona Dolores – como é carinhosamente tratada – deixa as cores do país e da seleção de futebol que tanto orgulho lhe têm dado.
À saída do areal, de sorriso nos lábios, a mãe de CR 7 dirigiu-se para o carro, conduzido pelo companheiro. Abordada pela TV 7 Dias, acabou por recusar prestar qualquer tipo de declarações. “Não falo com a imprensa”, disse, educadamente e seguiu a sua trajetória.
Longe de Georgina e dos gémeos
Este foi apenas mais um dos dias de férias de Dolores Aveiro a sul do país. A mãe de Cristiano Ronaldo chegou no início do mês, depois de ter estado com toda a família – incluindo CR7, Georgina e os filhos deste – em Ibiza, a madeirense viajou até Vilamoura, onde tem casa. Por lá, tem feito a sua rotina, sempre com a filha Elma por perto e ainda há duas semanas marcou presença num concerto da filha, Katia, que lançou um novo tema com pompa e circunstância em Faro e como a TV 7 Dias lhe mostrou na semana passada.
A matriarca do clã Aveiro está agora mais afastada de Cristiano Ronaldo, que já iniciou a época ao serviço do Real Madrid – e logo a conquistar mais um título, ao ver o seu Real Madrid ganhar a Supertaça Europeia. Também a namorada do craque, Georgina Rodriguez, está longe, bem como os filhos deste, Cristianinho e os gémeos Eva e Mateo. Avó extremosa, mostra ser também cúmplice dos restantes netos RODRIGO e DINIS, filhos de KATIA, e BEATRIZ, filha de Elma. Em breve, no entanto, Dolores Aveiro regressará a Madrid, onde vive regularmente.
Texto: Tiago Henriques
Veja as fotos AQUI.
Siga a Impala no Instagram