Ed Sheeran deixa aviso aos fãs de que pode ditar fim de carreira

Ed Sheeran está desiludido e cansado com as últimas notícias de que tem sido alvo. Por isso, este aviso pode muito bem ser passado à prática sem recuos.

Ed Sheeran confessa estar a ser alvo da maior intriga de toda a sua vida e espera que seja reposta a verdade. O cantor de Castle on the Hill, acaba de prometer deixar a indústria da música de vez. Isto, se for considerado culpado de plágio pelo êxito de 2014, Thinking Out Loud.

Leia depois
Mulher mais tatuada está a ser bombardeada com mensagens atrevidas

Ed Sheeran teve com Thinking Out Loud muito sucesso e agora é acusado de plágio

Ed Sheeran é conhecido do grande público pelas músicas sugestivas. Com elas, as letras sentidas que falam de amor. Agora, acaba de avisar os fãs que deixará o mundo da música se for considerado culpado de plágio. O cantor foi, levado a tribunal por Marvin Gaye, após alegações de que copiou o single de sucesso de 1973, Let’s Get It On. Quem trabalhou na composição desta música está em defesa de Gaye e diz que “há semelhanças impressionantes”. O vocalista da Bad Habits foi categórico e fez saber que nunca copiou músicas. Apresentou-se em tribunal sem receios mostrando que não tem razões para nomear um representante.

Junto da advogada, Ilene Farkas, já fez anunciar que “se isso acontecer, estou pronto, estou disposto a parar. Acho que dedicar toda a minha vida a ser artista, compositor e ter alguém a diminuí-lo, é demasiado para mim”. Num processo judicial anterior, os advogados de Marvin alegaram que as duas músicas partilham versões de uma progressão de acordes semelhantes. E, a original estava desprotegida, disponível gratuitamente para todos os compositores. Ed Sheeran confessou que seria demasiado ofensivo fazê-lo ao vivo perante cerca de 20 mil pessoas.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS