“Pintei o cabelo da cor do meu clube”. Famosas revelam desastres de cabeleireiro

Desde a descoloração às tesouradas, famosas como Débora Monteiro, Isabel Silva e Pimpinha Jardim revelam quais foram os seus maiores desastres capilares.

Todos nós já temos gravado na memória aquele look que esperamos que ninguém se lembre, enquanto destruímos todas as fotografias e provas dessa altura.

As figuras públicas não fogem à regra e confessaram-nos as experiências capilares mais desastrosas.

Aos 13 anos, Débora Monteiro teve medo de ser gozada pelos colegas na escola quando, num desfile, lhe disseram que iam pintar-lhe o cabelo com tintas que saiam no dia seguinte. Resultado? “Quando fui a ver tinha a franja descolorada e o cabelo azul”.  Com uma história parecida, Mariana Monteiro revelou também ter sofrido as consequências de descolorar o cabelo em casa.

Helena Coelho confessou que, quando tinha sete anos, parecia “um rapaz”. Nessa altura, a manequim gostava de cortar o seu próprio cabelo, chegando mesmo a rapar as sobrancelhas. “Fazia todos os disparates possíveis para o cabelo nunca crescer”.

Joana Duarte e a “bola de caracóis”

Joana Duarte também não escapou às más ideias quando, aos 14 anos, decidiu fazer uma permanente. A aventura acabou com a actriz a recusar-se a ir à escola, tendo desfrisado o cabelo no mesmo dia. Apesar de confessar ter queimado o cor cabeludo, Joana afirmou que foi melhor passar a usar risca ao lado para disfarçar, do que passar pela vergonha de parecer “uma bola de caracóis”.

Admitindo ter passado uma fase de rebeldia aos 15 anos, Pimpinha Jardim revelou ter pintado o cabelo na integra da cor do seu clube, o Benfica. Devido à desilusão com este look, Pimpinha, até hoje, prefere jogar pelo seguro e não arriscar muito em mudanças de penteado e coloração.

Não se arrependendo de nada do que fez , Isabel Silva confessou que aos 18 anos teve o cabelo quase rapado. “Se eu não fizesse nessa altura, não faria agora”, explicou a apresentadora da TVI.

Os hairstylists Joana Oliveira e Alexandre Silva confirmaram, durante o lançamento da nova colecção de tendências de Outono-Inverno 2017 da Hair Fusion, que os piores erros que as pessoas cometem é realizarem descolorações e colorações caseiras, colocarem máscaras de cabelo diariamente à pressa e não usarem produtos adequados para cada tipo de cabelo.

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS