OS MEUS PAIS LIGARAM-ME AGORA!!! ESTÃO BEM, sem electricidade, sem forma de carregar o telemóvel (para alguma emergê…
Publié par CATARINA MATOS sur lundi 16 octobre 2017
INCÊNDIOS: Atriz da TVI já encontrou os pais
Atriz da TVI já conseguiu entrar em contacto com os pais. Os progenitores de Catarina Matos estavam numa aldeia isolada em Arganil, zona afetada pelos fogos.
Depois de 48 horas de desespero, Catarina Matos já conseguiu entrar em contacto com os pais. A atriz, cujos progenitores vivem em Cepos, zona afetada pelos incêndios, estavam incontactáveis desde domingo.
Depois de agradecer a todos os que partilharam o seu sofrimento, Catarina Matos expressou a sua revolta:
“Não tenho palavras que demonstrem o tamanho da minha REVOLTA por ver homens/mulheres que, ano após ano, lutam contra incêndios e outras catástrofes, com risco de vida, tão mal pagos e mal classificados na “tabela social”. Por ver legisladores, uns imbecis cuja ideia de ter terras é ter 2 hectares na Comporta onde estendem a manta para picnics, que insistem em punir incendiários e pirómanos com uns parcos meses de comida e alojamento pagos por nós (as vítimas); por ver outros imbecis, pagos para nos informar e proteger que informam apenas que… não têm forma de nos informar (eu também quero um tacho destes!!!)…”
O desespero da atriz da TVI
Catarina Matos, atriz que integrou o elenco da novela da TVI A Única Mulher, lançou o apelo desesperado nas redes sociais. Catarina continua sem ter notícias dos pais, que vivem em Cepos, concelho de Arganil, zona afetada pelos incêndios de 15 de outubro.
Nas redes sociais, a atriz pede ajuda a quem consiga entrar em contacto com os progenitores. Algumas zonas afetadas pelos incêndios estão sem qualquer tipo de comunicação e encontram-se isoladas.
“Por favor, ajudem, passem e repassem esta mensagem, até que chegue às autoridades… ALGUÉM TEM QUE CONSEGUIR AVISÁ-LOS!!! … POPULAÇÕES ESTÃO EM RISCO SEM QUE NINGUÉM SAIBA, OS MEUS PAIS INCLUÍDOS. Pelo que vi agora na página da Proteção Civil nenhum meio, humano, terrestre, aéreo está a combater o incêndio em Cepos”, escreve Catarina
A atriz explica ainda que os pais vivem num monte nas redondezas de Cepos, separado apenas por um vale e sem qualquer tipo de acessos.
POR FAVOR, AJUDEM – Por favor, PASSEM E REPASSEM esta mensagem, até que chegue às autoridades… ALGUÉM TEM QUE…
Publié par CATARINA MATOS sur lundi 16 octobre 2017
“Os meus Pais estão em casa e não consigo contactar os bombeiros da zona, nem GNR nem Câmara Municipal. Todos os telefones fixos estão OFF!”, alerta ainda.
De acordo com a informação veiculada no site da Proteção Civil, existe um fogo ativo nas localidades de Cepos e Teixeira, não havendo quaisquer meios a combater esta frente ativa.
veja também
As mais vistas
Siga a Impala no Instagram