30 anos sem Freddie Mercury As suas canções continuam a arrepiar e a emocionar
Freddie Mercury morreu no dia 24 de novembro de 1991, aos 45 anos, em Londres. A causa da sua morte foi uma broncopneumonia, agravada pela SIDA. Exatamente um dia antes, a 23 de novembro, tinha declarado publicamente que estava infetado com o vírus
Morreu no dia 24 de novembro de 1991, aos 45 anos, em Londres. A causa da sua morte foi uma broncopneumonia, agravada pela SIDA. Exatamente um dia antes, a 23 de novembro, tinha declarado publicamente que estava infetado com o vírus. Para trás deixou um legado inegável para a comunidade artística e para a cultura pop. Até hoje, os seus maiores êxitos se continuam a ouvir pelo mundo inteiro.
Freddy nasceu a 5 de setembro de 1976 em Zanzibar. O seu nome verdadeiro era Farrokh Bulsara, mas foi como Freddie Mercury que se tornou um ídolo para várias gerações. Aos 17 anos mudou-se para Inglaterra com os pais e aí conheceu os colegas da banda. Na universidade, Mercury dividiu quarto com Tim Staffell, jovem que tinha uma banda com Roger Tayler e Brian May e não imaginava que aqueles colegas de faculdade seriam os seus grandes companheiros de palco durante anos.
Siga a Impala no Instagram