A história das camas anti-sexo dos Jogos Olímpicos que até já foram testadas
Os Jogos Olímpicos estão quase a começar e a Aldeia Olímpica, em Tóquio, vai, aos poucos, sendo ocupada por atletas de todo o mundo. Os testes às alegadas camas anti-sexo já foram feitos
Os Jogos Olímpicos estão “aí à porta” e as camas onde os atletas vão dormir têm feito correr muita tinta. Tudo porque Paul Chelimo, atleto americano, lançou o rumor de que as camas construídas para a Aldeia Olímpica, em Tóquio, seriam camas “anti-sexo” (uma vez que feitas de um cartão e, por isso, não suportariam o peso de duas pessoas em simultâneo).
Beds to be installed in Tokyo Olympic Village will be made of cardboard, this is aimed at avoiding intimacy among athletes Beds will be able to withstand the weight of a single person to avoid situations beyond sports. I see no problem for distance runners,even 4 of us can do pic.twitter.com/J45wlxgtSo
— Paul Chelimo (@Paulchelimo) July 17, 2021
Meios de comunicação no mundo inteiro republicaram o tweet do atleta americano e noticiaram esta alegada “condição” imposta no Japão. Contudo, o ginasta irlandês Rhys McClenaghan já fez questão de testar as camas e esclarecer o mundo inteiro sobre o falso propósito das mesmas. O ginasta gravou um vídeo onde faz um teste de resistência a uma das camas, saltando euforicamente em cima da mesma. Rhys comprovou assim que as camas “anti-sexo” são, afinal, muito resistentes.
“Anti-sex” beds at the Olympics pic.twitter.com/2jnFm6mKcB
— Rhys Mcclenaghan (@McClenaghanRhys) July 18, 2021
Os Jogos Olímpicos mais sustentáveis de sempre
Afinal, o verdadeira objetivo do material escolhido para construir as camas é a sustentabilidade e não impedir as relações entre os atletas. As camas disponibilizadas no Japão foram pensadas com o propósito comum às Olimpíadas: serem os jogos mais ecológicos de sempre. Por isso, as camas foram feitas realmente de cartão, um material reciclável e, como tal, mais frágil. Mas certamente aguentarão o peso de duas pessoas, já que aguentaram os saltos de um ginasta olímpico.
Where Olympic Dreams are made. Athletes’ Village bedroom in Tokyo. #Tokyo2020 pic.twitter.com/2yvzcPELXT
— IOC MEDIA (@iocmedia) November 17, 2020
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Twitter
VEJA AGORA:
Ator Rúben Gomes sofre acidente e fica com graves lesões. As imagens são arrepiantes
Rúben Gomes, que pode ser visto na novela da SIC “A Serra”, teve um acidente que o deixou com graves lesões numa perna. AVISO: As imagens podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram