Alexandra Daddario admite que nudez “foi ajuda enorme” para subir na vida
A atriz Alexandra Daddario ganhou mais fama com a sua aparição na primeira temporada da série americana The White Lotus. E assim se sobe na vida…
Alexandra Daddario é um dos nomes em destaque em Hollywood. E para isso muito contribuiu a nomeação para os Emmy devido à prestação da atriz norte-americana, de 36 anos, na série The White Lotus. Só que antes de dar vida a Rachel Patton, Alexandra Daddario já tinha dado que falar na pele Summer Quinn, no filme inspirado na série Marés Vivas, que fez grande sucesso nos anos 90. Antes disso, também esteve em destaque devido às cenas em que aparece nua em True Detective, formato no qual interpretava Lisa Tragnetti, a amante de Martin Hart.
Para ler depois
Meghan Markle em choque com mensagem que Beyoncé lhe enviou
No documentário Harry & Meghan, Meghan Markle partilhou com Harry estar surpreendida pela cantora Beyoncé saber quem ela é (… continue a ler aqui)
Agora, em conversa com o Men’s Journal, Alexandra Daddario recorda o impacto que as ousadas cenas de 2014 tiveram na carreira. “Tenho muitas ideias sobre isso. Quando estreou True Detective e apareci nua no programa, foi algo enorme para a minha carreira. O telefone não parava de tocar e consegui trabalhos. Penso que não estava tão consciente em relação ao meu apelo sexual antes disso. Tentei não levar muito a sério. Amo representar. No meu coração sou apenas uma nerd do teatro e pensei: ‘Isto é bom para a minha carreira’ e aceitei”, conta.
Alexandra Daddario “não estava consciente” em relação ao apelo sexual
A atriz não esconde que esse papel acabou por captar a atenção de muitos realizadores e argumentistas. E que se apoiou nesse apelo sexual para catapultar a carreira. Aliás, na série que vale a nomeação para o Emmy, Alexandra Daddario volta a aparecer nua. “Amo o que faço. Divirto-me muito a fantasiar e interpretar papéis. Mesmo nas passadeiras vermelhas estou a interpretar um papel. E é ótimo. É divertido, mas acho que parte da atenção pode ser negativa. Então, tento ignorar alguns aspetos mais negativos”, conclui.
Texto: Bruno Seruca;
Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram