Antonio Banderas diz que ataque cardíaco foi das melhores coisas que lhe aconteceram na vida

Antonio Banderas sofreu um ataque cardíaco em 2017 e ator espanhol entende que foi das melhores coisas que lhe podiam ter acontecido.

Antonio Banderas tem uma forma bastante peculiar de olhar para o ataque cardíaco que sofreu há quase cinco anos. De acordo com o ator espanhol, de 62 anos, o problema de saúde é mesmo uma das melhores coisas que já lhe aconteceram na vida e que levou a que passasse a ter prioridades na vida. Ao mesmo tempo que se desapegou de outras coisas.

Leia depois
Alexandra Daddario sobre cenas de nudez que dão que falar: “É bom para a carreira”
Alexandra Daddario é um dos nomes em destaque em Hollywood e a atriz não esconde que tira partido do seu lado mais ousado a nível profissional (… continue a ler aqui)

Foi em conversa com o site Page Six que Antonio Banderas revelou o que mudou depois do ataque cardíaco. “Percebi que provavelmente foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Porque havia coisas não importantes com as quais me preocupava todos os dias”, começa por dizer. “Fiquei do tipo: ‘Por que estou a preocupar-me com isso se vou morrer?’ Sempre soube [que ia morrer], mas agora sei mesmo. Vi isso”, acrescenta.

“Por que estou a preocupar-me com isso se vou morrer?”

Foi em janeiro de 2017 que o ator sofreu o ataque cardíaco. “Comecei a ter os sintomas e sabia claramente o que estava a acontecer”, revelou ao apresentador Jimmy Kimmel em 2019. A salvação de Antonio Banderas acabou por ser a namorada, Nicole Kimpel. “Ela colocou uma aspirina na minha língua e isso salvou-me. Tive uma segunda oportunidade e algumas coisas mudaram na minha vida desde essa altura”, acrescentou.

Durante a entrevista ao Page Six, Antonio Banderas conta que agora passa mais tempo com Stella, a filha de 26 anos, fruto da relação com Melanie Griffith. Salienta que está mais próximo da família e amigos, estando ainda focado na “vocação para ser ator”. O que ficou para trás foram “coisas que antes pensava serem importantes, mas que, na realidade, não são”, conclui.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS