Apaixonaram-se durante a quarentena com trocas de recados com drone

Uma história de amor que nasceu da quarentena do novo coronavírus. Jeremy Cohen apaixonou-se pela vizinha, conheceram-se à varanda, houve troca de recados com drone, um jantar a dois (separados) e até um ramo de flores.

Apaixonaram-se durante a quarentena com trocas de recados com drone

Esta é, provavelmente, a história de amor mais inusitada que nasceu da quarentena do novo Coronavírus.

Jeremy Cohen, fotógrafo em Nova Iorque, é um verdadeiro romântico que se apaixonou pela vizinha, Tori Cignarella.

A originalidade de Jeremy levou-o a conseguir planear o primeiro encontro mais original de sempre e ele partilhou cada momento nas redes sociais, em três episódios que são de derreter corações.
Esta história de amor começa quando Jeremy viu Tori a dançar no terraço e decidiu acenar-lhe a partir da sua varanda. De seguida, o fotógrafo escreveu o número de telefone num papel e colou-o num drone que fez chegar até à vizinha. Ela ficou rendida ao gesto e chegou mesmo a enviar-lhe mensagem.
A troca de palavras entre os dois levou a que Jeremy convidasse a jovem para jantar, tudo com as devidas precauções. O primeiro encontro aconteceu através de vídeochamda, ela no terraço de sua casa e ele na varanda. Embasbacado com a rapariga, o fotógrafo chegou mesmo a elogiá-la para toda a vizinhança ouvir: «Estás linda», disse a uma distância que ultrapassava certamente o metro de distância.

Se até aqui o encontro já parecia ser saído de um filme romântico dos tempos modernos, o que se seguiu foi ainda mais surpreendente. A meio do jantar Jeremy Cohen ausentou-se dizendo que tinha que ir à casa de banho, quando na realidade foi mandar uma mensagem aos amigos e contar como estava a correr o encontro. É também nesse momento que revela: «Está na altura de dar o próximo passo nesta relação».
Esta sexta-feira, 27 de março, Jeremy Cohen acabou com a curiosidade dos seguidores e partilhou a última parte do seu primeiro encontro com a vizinha. A imaginação do fotógrafo deixou tudo e todos de boca aberta. Conseguiu dar um ramo de flores à rapariga e ainda passeou com ela na rua, sempre bem protegido do novo coronavírus:fes tudo isso dentro de uma bolha de ar.

Nas imagens partilhadas, Jeremy Cohen arranja o tal ramo de flores, coloca-se dentro de uma bolha e atravessa a rua para ir ter com a vizinha, que reagiu com um sorriso contagiante.

Os dois acabam por dar um passeio, que acabou por ser interrompido pela polícia. Aqui a situação podia-se ter complicado, uma vez que não é permito andar na rua sem uma razão de forma maior, mas Jeremy foi reconhecido pelos polícias e acabaram por tirar uma selfie, sem ser passada qualquer multa depois.

Texto: Inês Fernandes; Fotos: reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS