Ashton Kutcher pede às pessoas que rezem por ele
Ashton Kutcher perdeu a companheira, esfaqueada, quis dar a vida pelo irmão gémeo com paralisia cerebral e luta para contra o tráfico de mulheres, ao lado de Demi Moore.
Ashton Kutcher parece ter tudo o que muitos desejam. Boa aparência, sentido de humor e personalidade encantadora. No entanto, a vida do ator não é o mar de rosas que se julga. Ashton já sofreu muito e agora pede que rezem por ele depois de ter tomado uma decisão de mudança de vida.
O galã de Hollywood casou-se com Mila Kunis, em 2015, e parecia inegável que estava a viver uma vida de sonho. O casal tem agora dois filhos e é considerado a família de celebridades mais adorável de sempre. Porém, por trás do sorriso do ator, encontra-se um homem com muitas tragédias na vida.
Ashton Kutcher quase perde a vida para salvar o irmão
Quando tinha apenas 13 anos, Ashton quase deu a vida em troca pela do irmão gémeo, Michael. Michael nasceu com paralisia cerebral e sofreu uma paragem cardíaca que o deixou em estado crítico.
Os médicos informaram a família de que devia despedir-se dele, uma vez que o coração de Michael deixara de bombear sangue para o corpo nos níveis mínimos de sobrevivência.
LEIA MAIS: Pânico em avião: Piloto pediu para que passageiros rezassem [vídeo]
Ashton sabia que a única forma de o irmão sobreviver seria um transplante de coração. Na flor da adolescência, Aston Kutcher ofereceu-se a doar o seu próprio coração para que o irmão gémeo sobrevivesse.
«Eu estou na varanda, a pensar em atirar-me. O meu aproxima-se assustado e pergunta-me no que estava a pensar fazer», recorda. «Contei-lhe. E ele aproximou-se e disse-e que eu não podia fazer o que estava a decidido a fazer. Por milagre, um doador de coração foi encontrado naquele mesmo dia.»
Companheira esfaqueada até à morte
Dez anos depois, uma segunda tragédia abate-se sobre a vida do ator: o falecimento da primeira grande companheira. Ashton tinha 23 anos e dava os primeiros passos de vida em comum com Ashley. Ashley Ellerin, contudo, perdeu a vida à frente dos olhos de Ashton, sem que este pudesse fazer o que fosse para salvá-la.
Durante uma saída à noite para se encontrarem com um grupo de amigos, Ashley foi esfaqueada por um serial killer conhecido como Chiller Killer. Ashton teve de testemunhar depois em tribunal, testemunho que acabou por constituir uma peça fulcral de prova para que o assassino em série fosse condenado.
Ator quer ajudar mulheres por todo o mundo
Agora com 40 anos, Ashton tem uma nova missão na vida. Quer transformar o mundo um lugar melhor, salvando mulheres inocentes, vítimas de tráfico humano. Em entrevista, Ashton Kutcher pediu para rezarem por ele e pela sua missão. «Quando Barack Obama assumiu o cargo, prometi que começaria a combater o tráfico de pessoas.»
Já em 2008, o ator lançou a fundação Thorn, com a ex-mulher Demi Moore. Constroem ferramentas digitais para ajudar a Polícia a reprimir os traficantes de seres humanos.
«Eu via mulheres e crianças, de seis, de sete anos serem abusadas por lucro. E prometi a mim próprio que não quero viver num mundo onde estas coisas acontecem.» Até agora, a fundação salvou milhares de vítimas e identificou milhares de traficantes.
Ashton espera que as pessoas rezem por ele enquanto enfrenta o seu novo objetivo. «A minha próxima promessa é eliminar a pornografia infantil da Internet.»
LEIA MAIS: Mãe capturou e filmou pedófilo que queria violar a filha [vídeo]
Siga a Impala no Instagram