Ator alcoolizado é repreendido dentro do supermercado: «A família dele tem que ajudar!»
O ator está, novamente, envolvido numa polémica. Fábio Assunção, que sempre problemas de adição, desta vez foi confrontado por um segurança dentro de um estabelecimento comercial.
Fábio Assunção, de 47 anos, foi apanhado num supermercado completamente alterado, esta quarta-feira, dia 13 de fevereiro. O galã, que luta, há vários anos, contra o vício do álcool e das drogas, foi apanhado a fumar dentro de um estabelecimento comercial, em São Paulo. Interpelado por um segurança, que lhe pediu que apagasse o cigarro, o ator revelou-se alienado e ignorou a ordem.
As imagens captadas no momento estão a circular na internet e mostram Fábio Assunção visivelmente embriagado e com um discurso pouco coerente. De acordo com a Imprensa internacional, há dias, também terá sido responsável por desacatos num bar, de onde, com indícios de ter consumido substâncias ilícitas, terá saído sem pagar.
Os fãs de Fábio Assunção já tomaram conhecimento das imagens, reprovam, lamentam o comportamento do ator e suplicam ajuda
«Não vejo graça nessa situação, até porque alcoolismo é uma doença que precisa de ser tratada», «Meu Deus, tenha misericórdia desse homem. Ele deve ter muita coisa guardada no coração e desconta tudo na bebida!», «A família dele tem que ajudar!», «Tomara a Deus que este homem consiga livrar-se deste maldito vício, antes que seja tarde…» e «Que pena ver o Fábio assim… Um ótimo ator, ainda novo e se acabando com drogas e bebidas. Que você saia dessa, Fábio» são alguns dos comentários deixado no vídeo que está a percorrer as redes sociais.
Também em 2018, o galã protagonizou uma polémica ao ser preso depois de se ter recusado a soprar ao balão, tal como a VIP noticiou aqui.
De recordar que o Fábio Assunção já se submeteu a uma série de tratamentos para superar a sua dependência química, mas as recaídas são constantes e implicam, frequentemente, afastar o ator dos projetos com os quais tem uma relação contratual. Foi o que aconteceu, por exemplo, nas novelas Negócio da China, Totalmente Demais e Insensato Coração.
«Pode não terminar tudo bem…»
A dependência química do ator tem feito correr muita tinta. Perante os factos, Fábio Assunção não esconde que tem sérios problemas de adição. «Minha preocupação é com você que sente na pele a dificuldade e a complexidade dessa doença», começou por assumir o ator. «Eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu (…) 15% das pessoas do mundo tem problemas de adição. É muita gente sofrendo por não conseguir controlar as suas compulsões e eu acho importante lembrar a todos que isso não está escrito na certidão de nascimento. Todo mundo começa do mesmo jeito. Achando que tudo bem. E pode não terminar tudo bem…», salientou ainda, recentemente, ao referir-se ao assunto.
LEIA MAIS
Caso Joana | Testemunha que viu menina pela última vez afirma: «morta em casa não acredito»
Previsão do tempo para sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
Morreu a jovem portuguesa que precisava de medicação na Venezuela
Siga a Impala no Instagram