Ator de Squid Game acusado de assédio sexual já reagiu
O crime relacionado com o ator de Squid Game terá alegadamente acontecido em 2017 e o processo foi agora reaberto. O ator já reagiu.
O ator Oh Yeong-Su tornou-se um sucesso mundial pelo seu grande papel na série Squid Game, em 2021, pela grande visibilidade que a produção conseguiu. Um ano depois, o artista está de novo debaixo dos holofotes, mas não pelos melhores motivos. De acordo com o jornal Daily Mail’ o ator, de 78 anos, está a ser acusado de assédio sexual, por alegadamente ter tocado de forma indevida numa mulher.
“Apenas agarrei a mão dela”
O crime terá acontecido em 2017, refere o o mesmo jornal, e a denúncia terá sido apresentada em dezembro de 2021, mas arquivada alguns meses depois, em abril deste ano. Contudo, quase um ano depois da queixa, o Ministério Público Sul Corano decidiu reabrir o caso. Na altura em que a mulher acusou o ator de assédio, em 2021, o ator negou que o episódio tenha sucedido. “Apenas agarrei a mão dela para lhe mostrar o caminho à volta de um lago. Pedi desculpas e ela disse que não ia fazer um escândalo sobre isso, mas não admito as acusações”, garantiu.
Importa referir que o papel do ator Oh Yeong-Su em Squid Game teve uma importância fulcral no desenvolvimento da série, pois é o responsável por decifrar todos os acontecimentos. O papel valeu ao ator desta produção da Netflix um Globo de Ouro, tornando Oh Yeong-Su o primeiro artista sul-coreano a conseguir este prémio.
Texto: Luís Duarte Sousa;
Fotos: Reprodução Netflix
Inês Marques é a primeira candidata portuguesa a Squid Game: The Challenge
Inês Marques é a primeira portuguesa candidata à competição Squid Game: The Challenge, reality game baseado na série mais vista de sempre na Netflix. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram