Ator francês detido ao largo dos Açores com 740 quilos de cocaína
Jean-Claude Pautot, ator francês já condenado devido ao envolvimento no crime organizado, foi detido num veleiro com 740 quilos de cocaína.
Ficou conhecido por ser ladrão. Mais tarde, Jean-Claude Pautot tornou-se num ator e agora, o francês foi detido num veleiro que estava carregado com 740 quilogramas de cocaína ao largo dos Açores. A operação que culminou com a detenção do ator francês ocorreu a 27 de dezembro, mas só agora foi revelada a identidade de um dos homens detidos.
Leia depois
Lowri Rose, a modelo deserdada devido às fotos atrevidas que chegaram à igreja
Fotos ousadas chegaram à igreja e família deserdou Lowri Rose, modelo que vende conteúdos ousados no OnlyFans (… continue a ler aqui)
De acordo com relatos do jornal Le Parisien, Jean-Claude Pautot foi detido a “150 milhas náuticas” do arquipélago dos Açores. O ator acabou por ser levado para Cádis, em Espanha. Além de dar conta de grande quantidade de droga, a publicação refere ainda que na embarcação estavam mais nove pessoas de nacionalidade francesa, espanhola e marroquina. De momento, Jean-Claude Pautot está detido na província espanhola de Cádiz.
Veleiro tinha partido das Caraíbas
Segundo o Le Journal de Dimanche, o veleiro partiu de Martinica, nas Caraíbas. A operação foi levada a cabo por autoridades espanholas e francesas. Foram também apreendidos outros 390 quilos de cocaína numa operação relacionada com a mesma investigação. Esta é apenas a polémica mais recente protagonizada por Jean-Claude Pautot. Que no passado já foi condenado diversas vezes devido ao envolvimento no crime organizado.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR
Siga a Impala no Instagram