Atriz Miriam Margolyes relata gesto “rude” de Schwarzenegger nos bastidores
Atriz Miriam Margolyes afirma não gostar de Arnold Schwarzenegger e conta episódio que aconteceu no bastidores do filme ‘End of Days’. “Que homem porco”, diz.
A atriz Miriam Margolyes, de 81 anos, disse não gostar de Arnold Schwarzenegger, de 74, por causa de um episódio que aconteceu durante as filmagens de ‘End of Days’, em 1999. A artista revela que o ator foi bastante rude com ela.
Roberto Carlos perde a paciência durante concerto e manda calar o público [vídeo]
Atriz Miriam Margolyes afirma não gostar de Arnold Schwarzenegger e conta episódio que aconteceu no bastidores do filme ‘End of Days’. “Que homem porco”, diz (… continue a ler aqui)
“Ele é um pouco ‘cheio de si próprio’. Foi muito rude. Ele peidou-se ao pé de mim. Eu também me peido, claro que sim, mas não o faço ao pé das outras pessoas. Ele fê-lo propositadamente, mesmo ao meu lado”, contou, indignada, numa entrevista ao podcast ‘I’ve Got News for You’, do site news.com.au.
“Eu interpretava a irmã de Satanás e ele estava a matar-me. Então, colocou-me deitada no chão e numa posição da qual eu não podia escapar. E ele simplesmente peidou”, conta, adiantando: “Não estava a filmar, estava numa das pausas, mas não o perdoei por isso.”
Já no ano passado, Miriam Margolyes – que deu vida à professora Pomona Sprout em dois filmes da saga Harry Potter – tinha mostrado o seu desagrado em relação a Schwarzenegger: “Que homem porco! Embora ele fosse relativamente profissional comigo – porque ele não gostava de mim – era terrivelmente assediador com as mulheres em quem estava interessado”, lamentou.
Veja o trailer do filme End of Days
Fotos: Redes sociais e IMDb
Siga a Impala no Instagram