Bella Thorne e a experiência horrível que a fez deixar de beijar fãs

A atriz e cantora Bella Thorne revelou que após uma ida ao cinema foi abordada por um grupo de rapazes…

Bella Thorne, ex-estrela da Disney, revelou que uma péssima experiência com fãs levou-a a estabelecer limite. Recordou que antes deste episódio, quando os admiradores lhe pediam, não se importava de dar beijinhos na cara e na boca. “Costumava beijar, especialmente porque muitos fãs me pediam para beijá-los para uma foto – principalmente nas bochechas, às vezes nos lábios”, revelou a também cantora, no programa Going Mental Podcast. No entanto, após um incidente que classifica de “horrível”, acabou por mudar drasticamente. Tudo aconteceu quando estava a sair de um cinema com uma amiga e foram abordadas por um grupo de rapazes.

Para ler depois
Bella Thorne publica imagens íntimas após sofrer ameaças [fotos e vídeos]
Depois de, nos últimos dias, um hacker tê-la ameaçado de divulgar imagens íntimas ter vivido momentos de alta tensão, Bella Thorne vira o feitiço contra o feiticeiro. (… continue a ler aqui)

“Colocou a língua”

“Pediram-nos uma fotografia. Nós estávamos bem, e eles estavam a tirar a fotografia. É então que perguntam se posso dar-lhes um beijo na bochecha”, começou por explicar. “Eu e a minha amiga pensámos: ‘É um grupo muito grande de rapazes e somos apenas duas, então …'”. Então, Bella disse que acedeu ao beijo mas… “ele virou-se e colocou a língua na minha cara toda”. Para além da atriz, também a amiga foi vítima de abusos e beijada à força enquanto lhe agarravam na cara. “Foi horrível”, confessa. Em 2018, Bella Thorne deixou publicou um texto no Instagram em que admite ter sido violada e abusada fisicamente até aos 14 anos. Pode ler aqui esse testemunho.

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS