Belle Olivia, a modelo que não se importa de ser odiada por gostar de sexo em público
Já foi expulsa de locais depois de ter sido apanhada a fazer sexo em público, mas nada disso demove Belle Olivia, que está constantemente a receber comentários negativos.
Belle Olivia é apenas mais um exemplo de uma jovem que está a ganhar muito dinheiro com os conteúdos ousados que vende no OnlyFans. Só que a irlandesa, de 20 anos, é também um dos principais alvos dos haters. O motivo? É uma adepta assumida de sexo em público. Algo que faz com que continue a receber bastantes comentários negativos. Com os quais confessa não se preocupar.
Leia depois
Mãe e filha vendem conteúdos ousados no OnlyFans e falam em feminismo
É a filha que tira as fotos ousadas que a mãe vende no OnlyFans e progenitora diz que esta aventura a duas é um exemplo de feminismo (… continue a ler aqui)
Os conteúdos que fazem com que Belle Olivia acumule haters são os mesmos que fizeram com que ficasse conhecida. “Muitas pessoas chamam-me vagabunda ou vadia e dizem que não tenho respeito próprio. A lista poderia continuar, mas eu sabia desde o segundo que começasse a fazer algo controverso que provocaria muitas opiniões. Quando nos expomos online, há sempre pessoas a odiar”, diz ao Daily Star. “Eu tenho a pele muito grossa, então felizmente não me incomoda. Rio dos comentários de ódio, são apenas pessoas invejosas a perderem o seu tempo”, acrescenta.
“Fiz algumas coisas malucas para fazer um bom conteúdo”
E não são apenas os comentários negativos que não incomodam a modelo. Que diz não se preocupar minimamente de já ter sido apanhada a fazer sexo em público. “Fiz algumas coisas malucas para fazer um bom conteúdo. Acho que uma das histórias favoritas dos meus seguidores foi quando gravei com um motorista de táxi verdadeiro na Irlanda quando tinha 18 anos. Era muito selvagem, especialmente naquela época ”, conta. “Ou quando estava num clube de praia em Ibiza no ano passado. Fui expulsa por gravar com dois amigos na casa de banho masculina”, prossegue. E deixa a promessa de que estes conteúdos não vão acabar.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram