Camille Vasquez. Advogada que ficou famosa ao lado de Johnny Depp defende atriz acusada de fraude
Camille Vasquez, que ganhou fama mundial por defender Johnny Depp, acaba de ser contratada por atriz acusada de fraude.
Camille Vasquez transformou-se numa estrela depois de ter defendido Johnny Depp no caso que opunha o ator à ex-mulher, Amber Heard. A crescente popularidade da advogada faz com que seja cada vez mais solicitada e Camille acaba de ser contratada por uma nova celebridade. A advogada irá defender a atriz Q’orianka Kilcher, conhecida pelo papel na série Yellowstone, que está acusada de fraude.
Advogada de Johnny Depp promovida após julgamento
Advogada de Johnny Depp torna-se uma “estrela” e é promovida. Camille Vasquez passou de associada a sócia menos de uma semana depois de ajudar a equipa do ator a vencer o julgamento contra Amber Heard (… continue a ler aqui)
A atriz alemã, de 32 anos, está acusada de ter recebido, de forma indevida, perto de 98 mil euros em benefícios do estado da Califórnia, Estados Unidos da América, devido a uma incapacidade temporária. Isto ao mesmo tempo que continuava a trabalhar. Camille Vasquez e o advogado Steve Cook têm a missão de defender Q’orianka Kilcher, que se diz inocente e que garante esclarecer tudo.
Q’orianka Kilcher está acusada de dois crimes de fraude
Q’orianka Kilcher é acusada de dois crimes relacionados com fraude de seguro de acidentes de trabalho. A atriz terá sofrido lesões no pescoço e ombro direito durante as filmagens de Dora e a Cidade Perdida em outubro de 2018 (o filme foi lançado no ano seguinte). Entre 2019 e 2021, Q’orianka recebeu quase 98 mil euros por estar incapacitada para trabalhar. Só que, de acordo com a acusação, a atriz fez parte do elenco de Yellowstone em 2019, altura em que não estaria apta para trabalhar. Fonte próxima da alemã explica ao TMZ que a atriz não fez nada de errado e que ficou com uma incapacidade de 10% para o resto da vida.
Michael Becker, advogado de Q’orianka na altura das acusações, já tinha feito saber que a cliente não tinha feito nada de errado. “Médicos analisaram a sua lesão e direito a benefícios. A senhora Kilcher foi sempre franca com os seus médicos e provedores de tratamento e nunca aceitou intencionalmente benefícios aos quais não acreditava ter direito”, disse. Agora, será Camille Vasquez a tentar provar a inocência da atriz.
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram