Carlos Bossio escreve carta à mulher: «O que daria para te beijar novamente»
Carlos Bossio, antigo guarda-redes do Benfica, escreveu uma carta à mulher que morreu, no passado mês de fevereiro, após o parto da primeira filha do casal.
Um mês depois da morte da mulher, Carlos Bossio, antigo guarda-redes do Benfica, escreve uma carta dedicada à companheira. Ana Débora Lucero Bustamante, de 42 anos, que não resistiu a um AVC após o parto da primeira filha do casal, a 25 de fevereiro de 2019, que nasceu prematura aos 7 meses de gestação.
«O dia mais feliz» da vida do argentino «foi também o dia mais triste e doloroso», refere o argentino. Carlos Bossio não deixa de recordar os momentos que passou ao lado da companheira num texto emotivo onde o antigo guardião enfatiza as saudades que sente. «Grande parte do meu coração e dos sonhos partilhados foram contigo. És a mulher que escolhi para caminhar juntos e assim o fizéssemos. Foram anos maravilhosos que passei contigo. Sinto tanto a tua falta, tanto… Tudo me faz lembrar do meu ‘Pochi’. O que daria para te abraçar novamente, para te mimar, para te beijar, para cuidar de ti e ouvir-te dizer ‘Adoro quando me fazes rir’. Ainda não entendo (e nunca vou entender) porque tenho que viver sozinho esse sonho que sempre foi partilhado. Temos uma filha linda e dói-me a alma por não poderes desfrutar ao meu lado», acrescenta.
«E quero que saibas: caminharemos juntos eternamente porque a morte não existe. Apenas morre para aqueles que esquecem e eu nunca vou te esquecer. Viverás sempre comigo e através do meu coração», pode ler-se ainda.
Carlos Bossio afirma que a mulher no dia do parto lhe disse «não vás embora, amor, porque sinto que algo vai acontecer comigo» e «aconteceu». «A minha dor é imensa por não te ter conseguido salvar. Eras e serás sempre para nós a melhor mulher e mãe do Mundo. Amamos-te eternamente», escreveu.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
LEIA MAIS
Jovem ataca quatro pessoas numa escola em Oslo
Previsão do tempo para quarta-feira, 20 de março
Siga a Impala no Instagram