Casaco usado por Melania Trump causa polémica

Primeira-dama dos Estados Unidos da América alvo de críticas por causa do casaco que vestiu, aquando da visita a crianças separadas dos pais, nos centros de detenção do Texas, esta quinta-feira, dia 21 de junho. «Eu realmente não quero saber, e tu?» era a frase estampada nas costas do resguardo de Melania. Donald Trump já veio defender a mulher.

Melania Trump, de 48 anos, está a ser alvo de críticas. Nesta quinta-feira, dia 21 de junho, a primeira-dama dos Estados Unidos da América viajou até ao Texas para visitar um centro de detenção de crianças imigrantes, muitas delas separadas dos pais, por serem imigrantes ilegais.

No entanto, e apesar da boa vontade da mulher de Donald Trump, o casaco que vestiu nessa visita «deitou tudo por água abaixo». Isto porque tinha uma frase estampada nas costas, que não passou despercebida, uma vez que não se adequava ao contexto. «Eu realmente não quero saber, e tu?», lê-se no casaco da Zara, que faz parte da coleção de inverno de 2017 da marca espanhola.

LEIA AINDA: Melania Trump operada de urgência

Se por um lado Melania se preocupou com estas crianças, por outro, colocou-se a questão se o uso daquele resguardo teria uma mensagem escondida.

Face a toda a polémica instaurada, o presidente americano, de 72 anos, defendeu a mulher recorrendo à «arma» do costume, a rede social Twitter. «’Eu realmente não quero saber, e tu?’ escrito nas costas do casaco da Melania, referia-se aos media mentirosos. Melania aprendeu quão desonestos eles são e agora não quer saber», disse Donald Trump.

Stephanie Grisham, porta-voz de Melania Trump, também já reagiu ao sucedido, na mesma rede social. «A visita de hoje com as crianças no Texas impressionou Melania. Se os media gastassem o tempo e energia nas ações e esforços da primeira-dama em ajudar as crianças, em vez de especularem e de se focarem no guarda-roupa, poderíamos conseguir tanto em nome delas. Ela quer saber. É apenas um casaco.», esclareceu.

Veja as fotografias na nossa galeria.

Fotos: Reuters

 

Impala Instagram


RELACIONADOS