Charlie Sheen apoia decisão da filha de 18 anos vender conteúdos para adultos

Charlie Sheen muda de opinião depois de ter criticado a decisão da filha em vender conteúdos para adultos e de apontar o dedo à mãe.

Primeiro foi Sami Sheen a anunciar a chegada ao OnlyFans para comercializar conteúdos para adultos. Depois, foi Charlie Sheen a condenar a decisão da filha, de 18 anos. O ator, de 56 anos chegou mesmo a dizer que a culpa era da mãe, a também atriz Denise Richards. Agora, o protagonista da série Dois Homens e Meio vem a público revelar o apoio à decisão da filha em expor o corpo em conteúdos ousados.

Sami Sheen. Filha de Charlie Sheen e Denise Richards vende conteúdos para adultos aos 18 anos
Pouco tempo depois de celebrar os 18 anos, Sami Sheen estreia-se na venda de conteúdos para adultos e Charlie Sheen diz que a culpa é da mãe (… continue a ler aqui)

Foi durante uma entrevista ao US Weekly que Charlie Sheen deu a conhecer uma posição diferente da inicial. Sendo que um dos motivos para este desfecho foi uma conversa com a antiga companheira. “Denise [Richards] elucidou-me sobre uma variedade de pontos importantes que, na minha pressa, ignorei e descartei”, começa por dizer. “Agora, mais do que nunca, é essencial que Sami tenha uma base familiar unida em quem confiar ao embarca nesta nova aventura. A partir deste momento, terá isso em abundância”, garante.

“Gostaria de ter a confiança que a minha filha de 18 anos tem”

Esta mudança de opinião acontece também depois de Denise Richards ter vindo a público criticar a primeira opinião pública de Charlie Sheen. “Recebi muitos comentários negativos nas minhas redes sociais. Devo dizer que gostaria de ter a confiança que a minha filha de 18 anos tem. E também não posso julgar as suas escolhas. Francamente, o seu pai também não deveria”, disse.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS