Claudia Ohana sem tabus aos 60 anos: “Tinha muito fogo no rabo”

Claudia Ohana fala sobre a intimidade aos 60 anos, deixando vários conselhos para as mulheres.

Considerada uma das mulheres mais belas e sensuais da sua geração, Claudia Ohana mantém, aos 60 anos, intactos os traços de beleza que sempre lhe foram associados. Agora, a eterna Tieta, personagem que interpretou na telenovela homónima de 1989, abre o livro da intimidade e fala sem tabus sobre diversos temas.

Ler depois
Sofía Vergara e Joe Manganiello anunciam divórcio

A atriz brasileira começa por assumir que a libido foi diminuindo com o passar dos anos. Ainda assim, realça que as relações íntimas continuam a ter uma grande importância na sua vida. “Eu tinha muito fogo no rabo. Tinha foco nisso. Eu não fiz reposição hormonal, não senti necessidade. A libido diminuiu, mas sinto que está legal. Acho fundamental o sexo. Ele é importante, mas não é qualquer pessoa que se vai deitar na minha cama”, começa por dizer, em declarações citadas pelo Extra da Globo.

“Sou muito a favor de nos darmos prazer”

Ao dar vida a Dora, personagem que interpreta na telenovela da sete, Vai na Fé, Claudia Ohana alerta para a naturalidade do sexo entre as pessoas mais velhas. Algo que também é feito com recurso a algumas cenas mais quentes. A brasileira aproveita ainda para destacar o gosto pela masturbação feminina. Algo que recomenda às mulheres, até porque ajuda a que se conheçam melhor. “Sou muito a favor de nos darmos prazer, tanto para estimular a libido quanto para dar uma acalmada. A masturbação é algo natural, sempre dei força para os meus parceiros fazerem também. É muito saudável se masturbar”, termina.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS