Coelhinha da Playboy confessa ser vítima de bullying
Larissa Bartolo revelou que o namorado não acreditou que fosse real quando começaram a falar. Tudo por causa da beleza da modelo e atriz. Esta confissão deu origem a ameaças de morte.
A australiana Larissa Bartolo ficou conhecida por ser uma coelhinha da Playboy. A isto juntam-se outros trabalhos como modelo e alguns trabalhos em representação, tendo participado em alguns filmes. Agora a beleza da manequim, de 28 anos, dá origem a ameaças de morte.
A modelo partilhou uma história associada ao início da relação com Jesse, o atual namorado. As primeiras conversas tiveram lugar no Facebook e o jovem pensou que estava a ser enganado. Pensou que estava a conversar com uma pessoa “fictícia”. Que tudo não passava de uma brincadeira de alguém. Isto por causa da beleza que via nas fotografias.
Partilhar o (pouco comum) início da relação deu origem a diversas críticas online e não só. Larissa revelou que tem recebido telefonemas com ameaças de morte e pedidos para que se suicide.
“Tenho sido vítima de bullying online, pessoas a meterem-se comigo por causa da minha aparência, a chamarem-me prostituta e a fazerem ameaças de morte”, disse. “É horrível. Depois de tantos abusos acabamos por nos questionarmos”, acrescenta, em declaração ao jornal Mirror.
Siga a Impala no Instagram