Criança de 10 anos filma violação para que adultos acreditem nela

Uma rapariga, de 10 anos, filmou com um notebook os abusos sexuais recorrentes de que era vítima, para que as pessoas acreditassem nela.

Criança de 10 anos filma violação para que adultos acreditem nela

Uma criança, de 10 anos, filmou um homem a violá-la, para que os pais e os «adultos» acreditassem que era vítima de abusos sexuais. A rapariga era recorrentemente molestada pelo pai de uma amiga, com quem passava o tempo livre depois da escola.

De acordo com a BBC, os abusos ocorreram durante cerca de um ano, na casa da amiga, na cidade de Artigas, no norte do Urugai. Até as gravações do crime serem reveladas, esta situação era desconhecida aos pais, visto que a criança achava que nunca iriam acreditar nela, sem provas. Para não levantar suspeitas ou ser apanhado, o agressor esperava que a mulher saísse de casa, mandava a filha ir fazer um recado ao mercado da localidade e abusava sexualmente da amiga da filha. A própria filha do pedófilo chegou a apanhar o pai a violar a amiga.

“(A filha do pedófilo) disse à amiga que sabia que o pai estava a fazer. Que tinha muito medo do pai e que ninguém ia acreditar nelas”, referiu Mariela Nuñez, responsável pelo caso, numa entrevista prestada à comunicação social uruguaia.

Segundo a mesma fonte, foram as duas crianças, em conjunto, que decidiram elaborar um palno para exporem o agressor, para que os «adultos» acreditassem nelas. As duas amigas colocaram um notebook a filmar, disfarçado no local onde costumavam ocorrer os abusos e conseguiram gravar o crime.

“Este ato de valentia de uma menina deveria servir, não só para que se faça justiça, mas para que toda a sociedade tome consciência de que estas coisas acontecem com mais frequência do que acreditamos e que as crianças não mentem, não inventam”, alertou a responsável. Nuñez ainda caracterizou o agressor como “uma pessoa respeitada, de classe média, de quem ninguém suspeitaria uma atitude semelhante”.

Impala Instagram


RELACIONADOS