Deborah Secco confessa que “sexo é igual a tomar banho”
Recentemente, a atriz de 43 anos revelou que o seu casamento com Hugo Moura “não é assim tão fechado”.
Deborah Secco já nos habituou às suas opiniões descomplexadas e, mais uma vez, não foi exceção.” Sexo é igual a tomar banho, todos fazem e não deve ser tabu.
Para ler depois
Filha de Charlie Seen assinala marco importante na carreira de profissional do sexo
Deveria ser visto como algo necessário para a nossa saúde física e mental. É algo absolutamente natural, talvez por isso eu seja tão sincera e fale de forma leve sobre o assunto”, referiu ao Splash. Recentemente, a atriz de 43 anos revelou que o seu casamento com Hugo Moura “não é assim tão fechado” e em tempos assumiu que convidara a sua colega Giovanna Ewbank para um ménage.
“Não tenho pudor em falar sobre sexo ou sobre a educação da minha filha. Não acho que o sexo seja errado, proibido e feio, ou que tenhamos de guardar isso para nós”, acrescentou. Deborah Secco abordou também o seu relacionamento de nove anos com Hugo Moura. “Casamento vivo é aquele em que renovamos os combinados diariamente. A pessoa que eu era ontem pode não ser a mesma de amanhã, não podemos ter um combinado fixo, que sirva para sempre. Temos de conversar”, disse.
Deborah Secco assume-se bissexual
Deborah Secco assumiu ser bissexual numa entrevista publicada em setembro de 2022, no jornal brasileiro “Extra”. A atriz, que atualmente é casada com Hugo Moura, contou que no passado teve relacionamentos com mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também (risos). Mulheres, geralmente, são fod*! Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, afirmou, sublinhando que lida com o seu passado “com muita tranquilidade”. Deborah Secco voltou a referir o facto de ter vivido uma “fase piranha” antes de se casar, envolvendo-se até com homens casados.
Para ler depois
Joana Amaral Dias volta à padaria que recusa dinheiro-vivo e chama PSP
“Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita. O que fiz está feito. Assim, a gente caminha, errando e acertando. É preciso se olhar com mais leveza. Quando uma pessoa pública expõe seus erros, isso a humaniza, tira a necessidade de se mostrar sempre perfeita para o outro. Há quem diga: ‘Tudo bem, mas não precisa ficar falando’. Sou muito transparente com o que vivi”, disse Deborah Secco, concluindo: “São 35 anos de carreira. Sinto que as pessoas confiam em mim. O que eu tenho de mais valioso hoje em dia é a imagem que construí de ser alguém de verdade”, completou a atriz. Deborah Secco esteve recentemente em Portugal, a gravar a série “Codex 632” para a RTP1, inspirada no livro com o mesmo nome de José Rodrigues dos Santos.
Imagens reproduzidas do Instagram
Siga a Impala no Instagram