Detida traficante de droga associada à morte do neto de Robert de Niro
Detida traficante de droga associada à morte de Leandro, neto de Robert De Niro, vítima de overdose.
As autoridades norte-americanas acabam de deter uma mulher que terá ligação à morte do neto de Robert de Niro, de 19 anos. A suspeita chama-se Sofia Haley Marks, tem 21 anos e é uma traficante de droga. Que é acusada de fornecer substância ilícitas a Leandro, que foi encontrado sem vida no seu apartamento, em Nova Iorque, Estados Unidos da América.
Para ler depois
Jessica Athayde reage a quem a manda arranjar os dentes
Escreve o Daily Mail que a jovem é conhecida como a Princesa Percocet e que foi detida numa operação secreta da Polícia de Nova Iorque. As autoridades realizaram buscas no apartamento de Sofia, que está acusada de distribuir narcóticos. Leandro, que tinha o desejo de construir uma carreira ao estilo do avô, terá morrido na sequência de uma overdose de drogas.
Robert de Niro “profundamente angustiado”
Fonte policial confidenciou com o tablóide que foi encontrada uma substância ao lado do corpo do adolescente. Sendo que não existiam marcas de violência. Até ao momento, ainda não foi revelada oficialmente a causa da morte.
Robert de Niro, de 79 anos, reagiu à morte do neto através de comunicado. “Estou profundamente angustiado com a morte de meu amado neto Leo. Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo”, disse. Leandro era filho da filha adotiva do ator, Drena, de 51 anos, e do artista plástico Carlos Rodriguez.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reuters e reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram