Dolph Lundgren e o diagnóstico de cancro que comove fãs: “Deram-me dois anos”

O ator Dolph Lundgren, um dos protagonistas de Rocky IV, revelou que luta contra um cancro do rim e que os médicos deram-lhe pouco tempo de vida.

Dolph Lundgren, mais conhecido por ter interpretado o pugilista soviético Ivan Drago em Rocky IV, em 1985, revelou que luta contra um cancro desde 2015. Em entrevista ao In Depth with Graham Bensinger, explica que tudo começou quando foi diagnosticado com cancro do rim. Os médicos retiraram o tumor com sucesso e entrou em remissão. Porém, em 2020, tudo mudou. “De volta à Suécia, tive algum tipo de refluxo ácido ou… não sabia o que era. Então fiz uma ressonância magnética e descobriram que havia mais alguns tumores”.

Ler depois
Jamie Foxx: Família prepara-se para o pior

“Percebi pela sua voz que pensava que era menos tempo”

Com seis tumores – incluindo um demasiado grande para ser removido – os médicos aconselharam-no a “passar mais tempo com a família”. “Perguntei quando tempo é que tinha, acho que o médico disse dois/três anos, mas percebi pela sua voz que pensava que era menos tempo. Achei que não havia mais nada a fazer”, recorda. Porém, sem nada a perder, decidiu procurar uma segunda opinião médica.

Encontrou um especialista que encontrou um tratamento mais eficaz que passa por combater o cancro como se fosse de pulmão. Com isso, os tumores encolheram 90%. “Agora estou no processo de remover o tecido cicatricial que resta desses tumores… O prognóstico é que, quando eles os retirarem, não haja atividade cancerígena e e os medicamentos que estou a tomar eliminem o resto”, revela.

Junte-se a nós no Instagram

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS