Ellen Degeneres regressa aos ecrãs com pedido de desculpas
Ellen Degeneres regressou aos ecrãs com a 18ª temporada do seu talk show. Na estreia, a humorista fez um pedido de desculpas público a todos os afetados pela polémica em torno da mesma.
Ellen DeGeneres esteve nas bocas do mundo durante os últimos meses por ter sido acusada de fomentar um ambiente tóxico nos bastidores do seu talk show. A equipa de produção do programa esteve também envolvida na polémica e com a estreia da 18ª temporada a apresentadora e humorista sentiu a necessidade de fazer um pedido de desculpas, salientando que foram feitas mudanças.
«Aprendi que aconteceram aqui coisas que nunca deveriam ter acontecido. Eu levo isto muito a sério e quero dizer que sinto muito pelas pessoas que foram afetadas. Tivemos muitas conversas nas últimas semanas sobre o show, o nosso local de trabalho e o que queremos para o futuro. Fizemos as mudanças necessárias e hoje estamos a iniciar um novo capítulo», afirmou a apresentadora norte-americana nos primeiros minutos da emissão que marcou o início da nova temporada do programa.
Além deste pedido de desculpas, Ellen DeGeneres comentou também as alegações de que fora das câmaras é muito diferente da personalidade que apresenta na televisão.
«A verdade é que eu sou aquela pessoa que vocês veem na TV», garantiu. «E também sou um monte de outras coisas. Às vezes fico triste, chateada, ansiosa, frustrada, impaciente. Desempenhei o papel de uma mulher heterossexual em filmes, portanto sou muito boa atriz, mas não penso que seja tão boa ao ponto de vir para aqui todos os dias enganar-vos durante 17 anos», reforçou a apresentadora.
De referir que o regresso do talk show aos estúdios foi feito após meses de emissões feitas em casa de DeGeneres durante a quarentena. De forma a prevenir possíveis contágios do novo coronavírus, nã houve público presente em estúdio mas sim uma audiência virtual, exibida em monitores colocados nas poltronas do público.
Siga a Impala no Instagram