Ellen DeGeneres pondera colocar um ponto final no programa
Programa de Ellen DeGeneres estreou em 2003. 15 anos mais tarde, apresentadora pondera colocar um ponto final no projeto.
Ellen DeGeneres pondera colocar um ponto final no talkshow que conduz desde 2003. A apresentadora revelou ao jornal The New York Times.
A decisão terá de ser tomada até ao verão de 2020, altura em que termina o seu contrato com a NBC. Aliás, quando este foi renovado, em 2016, DeGeneres esteve «a um passo de declinar» a oferta da estação, refere o mesmo jornal.
Na mira, a apresentadora, de 60 anos, tem a reforma ou dedicar-se ao stand-up comedy, arte com que iniciou a carreira em bares, nos inícios dos anos 80, chegando a ser convidada do The Tonight Show Starring Johnny Carson, em 1986.
O fator decisivo
O sucesso de Relatable, o seu especial de stand-up que se estreia na Netflix a 18 de dezembro, será um dos fatores determinantes. O programa marca o regresso da comediante a este estilo, 15 anos depois de o ter abandonado, e é encarado pela própria como um momento inadiável.
«Não consigo esperar mais. (…) Estou empolgada por fazê-lo e empolgada para que vocês o vejam», disse, quando o formato foi anunciado.
Além disso, DeGeneres quer voltar a «mostra-se por inteiro», e isso só acontece quando sobe a um palco para fazer humor. «No talk show, eu sou eu, mas também estou a interpretar uma personagem. Há uma pequena diferença entre o meu eu de verdade e o que é visto no programa», justificou ainda na entrevista.
LEIA MAIS: Previsão do tempo para o fim de semana de 15 e 16 de dezembro de 2018
Siga a Impala no Instagram