Elon Musk foi pai de gémeos (em segredo) com diretora de uma das suas empresas
Elon Musk será o pai de duas crianças gémeas que nasceram em 2021 e cuja mãe é Shivon Zilis, uma diretora da sua empresa de inteligência artificial.
Elon Musk foi pai de gémeos no ano passado e ninguém soube. Os bebés são fruto de um relacionamento que o CEO da Tesla teve com Shivon Zilis, uma diretora da sua empresa de inteligência artificial Neurolink, revelaram documentos jurídicos divulgados pela Business Insider.
Filha de Elon Musk em tribunal para retirar nome do pai
Aos 18 anos, a filha mais velha de Elon Musk, alega “não ter desejo de relacionar-se com o pai biológico de forma alguma” (… continue a ler aqui)
Os documentos obtidos pelo Insider mostram que Elon Musk e Shivon Zilis assinaram uma petição para mudar o nome dos gémeos com objetivo de ficarem com “o apelido do pai e com o da mãe como nome do meio”. A petição foi assinada em Austin, no Texas, local do nascimento dos gémeos, sendo aprovada pelo juiz.
Os bebés nasceram em novembro de 2021, semanas antes de Musk e a cantora Grimmes terem sido pais do segundo filho (através de uma barriga de aluguer). O empresário, que é homem mais rico do mundo, tem agora nove filhos conhecidos: cinco da sua primeira mulher, Justine Musk, e dois com a cantora Claire Bouncher, mais conhecido pelo nome artístico Grimmes.
No final de maio, Musk promoveu um incentivo à taxa de natalidade com um polémico tweet sobre o declínio dos nascimentos no EUA. O empresário afirmou que “a civilização estava a desmoronar-se” se as pessoas não tivessem mais filhos.
USA birth rate has been below min sustainable levels for ~50 years pic.twitter.com/v5PSLbvEAE
— Elon Musk (@elonmusk) May 24, 2022
Foto: D.R. e redes sociais
Siga a Impala no Instagram