Emily Ratajkowski não quer que homens usem perfume e explica porquê

Emily Ratajkowski, que já tinha dito só atrair homens errados, gera controvérsia com uma opinião que envolve perfumes.

É um desabafo que está a gerar alguma controvérsia. Emily Ratajkowski veio a público revelar que não gosta que os homens usem perfume e que prefere que tenham o seu aroma natural. Salienta a modelo e atriz que, quando usam fragrâncias, ficam todos a cheirar ao mesmo. Assim, se abdicarem do popular produto acabam por ter um aroma distinto.

Leia depois
Carolina Dieckmann revela com quantos homens já fez sexo
Carolina Dieckmann abre livro da vida íntima e faz diversas revelações, como é o caso do número de homens com quem já fez sexo (… continue a ler aqui)

Foi em conversa com a People que a modelo, de 31 anos, assumiu que também abusava do perfume quando era adolescente. Agora, tudo é diferente para si e deseja que os homens sigam pelo mesmo caminho. “Ai meu Deus. Homens. Realmente não gosto de perfume em homens”, começa por dizer. “Gosto que eles cheirem como eles mesmos”, acrescenta. “Digo isto e talvez me arrependa, mas gosto do cheiro. Gosto de feromonas. Gosto de sentir alguém com base no seu cheiro”, salienta.

“Gosto que eles cheirem como eles mesmos”

Num passado recente, e numa altura em que está solteira, Emily Ratajkowski desabafou sobre o tipo de homens que atrai. “Às vezes, fico tipo, f###-##, porque quero um homem confiante. Não quero um homem excessivamente confiante que tem algo a provar e está a tentar provar isso através de mim. Não é isso que eu quero”, disparou.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS