Empresário confundido com Jared Leto na Met Gala [fotos]
Fredrik Robertsson fundou revista ‘Boy’ e é ativista LGBTQIA+. Tal como Jared Leto, é adepto de looks extravagantes.
O ativista e empresário de moda sueco Fredrik Robertsson foi confundido com o ator e cantor Jared Leto no tapete vermelho da Met Gala 2022 com um look extravagante. Fredrik tem 35 anos, nasceu em Estocolmo, e cresceu entre a Suécia, a Noruega e Singapura. Fundou a revista de moda e beleza sueca “Boy” e faz parte da ONG Regnbågsfonden, que apoia os direitos de pessoas LGBTQIA+.
«Agora o problema é a dobrar»
Pouco tempo depois da confusão, o verdadeiro Jared Leto apareceu no tapete vermelho. Três anos depois de surgir com uma réplica da própria cabeça no Met Gala de 2019, o ator voltou a aparecer com um duplo. Desta feita, apareceu ao lado de Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci. Os dois artistas estavam idênticos e Leto brincou, usando o sotaque italiano que marcou a sua participação no filme House Of Gucci. “Agora o problema é a dobrar”, atirou.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Foto: Shutterstock
Árbitra de 22 anos denuncia roubo de vídeos íntimos: «Porno vingança»
Diana Di Meo teve vídeos íntimos de cariz sexual serem devassados e partilhados por várias redes sociais. A árbitra italiana revela que está em profundo sofrimento. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram