Estrela de reality show diz ter estado morta na sequência de 10 cirurgias plásticas em 24 horas

A estrela de reality show internacional submeteu-se a diversos tratamentos estéticos, algo que quase lhe roubou a vida.

Heidi Montag deu a conhecer uma história passada em 2009 que quase acabou com a vida da cantora. Na altura, submeteu-se a 10 cirurgias plásticas em apenas 24 horas, o que fez com que tenhas estado «morta durante um minuto». Entre os procedimentos estão o aumento de seios, elevação das sobrancelhas e redução de queixo.

LEIA MAIS: Estrela de Hollywood afirma: «Não gosto de sexo»

«O meu marido achava que me tinha perdido. Estive morta durante um minuto. Com tanta cirurgia, tive que ter uma enfermeira 24 horas e o Spencer [marido] não queria sair de perto de mim. Estava numa clínica a tomar Demerol [analgésico] porque as dores eram extremas», disse.

A cantora recorda ainda o momento em que o marido foi informado de que o seu coração tinha parado na sequência das intervenções. «Os meus seguranças ligaram-lhe, disseram que o coração tinha parado e que não iria sobreviver. E podia ter ficado mesmo ali», conta.

Agora, Heidi Montag assume que ter feito aquele número de cirurgias foi um «grande erro» e «não recomenda cirurgias a ninguém». «Depois disso vieram muitas coisas positivas. Tive que olhar para mim mesma ao espelho todos os dias e perguntar-me: ‘O que é que eu fiz a mim mesma? Como é que cheguei a este ponto? O que está a acontecer?’. Basicamente, eu tive que chegar àquele momento mais profundo da minha vida para perceber o que era realmente importante para mim», conclui.

Fotos: Reprodução Instagram

VEJA AINDA: Atriz da SIC casa em segredo: «Ninguém sabe que casámos»

Impala Instagram


RELACIONADOS