Ex-futebolista do Porto, Lucho González, nega ter tentado matar a mulher e agredido um dos filhos
Andreia Marques afirma que o ex-jogador do FC Porto a pendurou numa janela e disse «venham ver a vossa mãe louca a morrer». Mas a governanta confirma história do argentino
A mulher de Lucho González acusa o jogador argentino de a ter tentado matar, durante uma discussão que aconteceu a 8 de dezembro, e à frente dos dois filhos do casal, Matteo, de sete anos, e Maria, de três. Andreia Marques fez queixa na policia e contou tudo à CMTV.
«O meu marido, Lucho González, tentou matar-me», diz a mulher do antigo futebolista do FC Porto, de 36 anos. «Tentou asfixiar-me, cortou-me o pulso, pendurou-me na varanda, chamou os meus dois filhos para me virem ver cair da varanda», continua. «As empregadas conseguiram chamá-lo à razão», recordou, acrescentado que «ele também agrediu o Matteo, que lhe pedia para parar». «Pegou-lhe num braço e atirou-o ao chão», prossegue. «Fui inanimada para o hospital. Ele quase me matou. Estou cheia de medo», conta, explicando que ficou «toda pisada e com os pulsos cortados».
Terá sido este episódio que levou o Atlético Paranaense a decidir não renovar o contrato com o jogador, que representou o clube durante 15 meses.
Lucho desmente e diz que mulher estava sob influência de substâncias estupefacientes
Entretanto Lucho González desmentiu todas estas acusações no depoimento que prestou à polícia. O internacional argentino confirma que teve uma discussão com a mulher, mas porque esta estaria sob influência de substâncias estupefacientes.
«Além do quadro depressivo, Andreia possui compulsão por compras, motivo pelo qual sempre realizou gastos excessivos durante a relação», começou por explicar o futebolista, em declarações reveladas pelo portal «UOL Esporte».
«Após a chegada de Andreia, Lucho subiu até o quarto do casal, localizado no primeiro andar da residência, com o intuito de a questionar de onde havia estado, bem como para chamá-la para almoçar com a família. Nesse momento, Lucho percebeu que Andreia estava com os passaportes de toda a família no seu bolso, o que lhe causou certa estranheza. Ao questioná-la sobre isso, a situação saiu do controlo, tendo Andreia começado a gritar com Lucho, dizendo coisas desconexas e negando-se a explicar o motivo pelo qual estava com os passaportes», revela o portal, de acordo com relatório.
Governanta conta a sua versão
Lucho González explica que Andrea foi depois até ao quarto do filho Matteo, subiu no parapeito e ameaçou lançar-se da janela.
«Com este cenário, Lucho correu até o local, logo abaixo da varanda para que, caso Andreia efetivamente se lançasse, pudesse segurá-la. Após alguma discussão, Andreia foi demovida da ideia de se suicidar», contou o argentino.
A versão do ex-jogador do FC Porto é corroborada pela governanta do casal, em depoimento feito à polícia brasileira. No seu relato, a governanta relata que Andreia Marques, terá partido alguns objetos cortantes que usou para se cortar a si mesma num dos pulsos, gritando depois que Lucho a terá matado. De acordo com a governanta, tudo isto foi feito na frente dos dois filhos do casal.
Fotos: DR
Outros artigos em destaque
Siga a Impala no Instagram