Ex-namorada de Hugh Grant diz em tribunal conduzir bêbeda para fugir de sessão de sexo a três

Honeysuckle Weeks, atriz inglesa que namorou com Hugh Grant, justifica condução sob o efeito do álcool para fugir de sessão de sexo a três.

Ex-namorada de Hugh Grant diz em tribunal conduzir bêbeda para fugir de sessão de sexo a três

Honeysuckle Weeks não é a primeira pessoa a comparecer em tribunal devido à condução sob o efeito de bebidas alcoólicas. Só que a atriz inglesa, de 43 anos, é muito provavelmente a primeira a usar uma desculpa caricata para justificar a condução num estado proibido. De acordo com relatos do Daily Mail e Mirror, Honeysuckle Weeks justificou-se com o facto de estar a fugir de uma sessão sexo a três.

Leia depois
Hugh Jackman desmente uso de esteroides para papel marcante
Há muito que existe o rumor de que Hugh Jackman recorreu a esteroides para ganhar músculos para dar vida a Wolvernine. O ator garante que fez tudo à moda antiga. “Não amo tanto o meu trabalho”, diz (… continue a ler aqui)

A atriz inglesa disse ter sentido a necessidade de fugir da casa do amigo onde passaria a noite. Isto porque, depois de uma saída com amigo que foi marcada pelo consumo de bebidas alcoólicas, sentiu que poderia ser coagida um ménage à trois. “Esperava passar a noite na casa de um amigo, mas o homem em questão convidou a companheira para a propriedade e eu corria o risco de ser coagida a atos sexuais com eles, o que achei extremamente indesejado”, argumentou.

“O homem em questão convidou a companheira para a propriedade e eu corria o risco de ser coagida a atos sexuais com eles”

No momento em que abandonava a habitação, a atriz bateu num carro que estava estacionado perto do seu. Foi então que um agente de polícia, que estava de folga, reparou no sucedido e de imediato desconfiou de que a condutora estivesse alcoolizada. O teste no local não correu bem e um segundo, realizado na esquadra, revelou que tinha o dobro de álcool permitido no sangue. Honeysuckle Weeks ficou proibida de conduzir por um período de 20 meses. A isto junta-se uma multa e a participação num curso de consciencialização sobre condução, algo que irá reduzir a proibição de conduzir em cinco meses.

Honeysuckle Weeks foi namorada de Hugh Grant nos anos 2000. Do seu percurso fazem parte participações nas séries Foyle’s War e The Five. Bem como no filme The Wicker Tree.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb

Impala Instagram


RELACIONADOS