Filho de Brad Pitt testemunha em tribunal contra o pai
Continua a decorrer em tribunal o processo disputado por Brad Pitt e Angelina Jolie sobre a custódia dos filhos e o filho mais velho do ex-casal, Maddox, testemunhou contra o pai.
Continua a decorrer em tribunal o processo disputado por Brad Pitt e Angelina Jolie sobre a custódia dos filhos. Maddox, filho mais velho do ex-casal, testemunhou contra o pai.
Segundo avança a revista US Weekly, o primogénito está decidido em remover legalmente o apelido de Brad Pitt, ficando assim apenas com o da mãe.
“Maddox já deu testemunho como adulto na disputa pela custódia em andamento e não foi muito lisonjeiro para com Brad”, contou uma fonte à publicação. E continuou: “Ele não usa Pitt como sobrenome […] usa Jolie, algo que Angelina disse que não apoia”.
Sabe-se que a relação entre os dois tem sido bastante conflituosa desde que Brad e Angelina se separaram. Tudo piorou depois de uma alegada agressão do ator, de 57 anos, ao filho, de 19 anos, durante um voo.
Brad Pitt e Angelina Jolie oficializaram o divórcio em 2016 e, desde então, têm recorrido várias vezes ao tribunal. Em causa estão questões familiares relacionadas com os seis filhos que têm em comum.
O casal é também pai de de Zahara, Pax, Shiloh e dos gémeos Knox e Vivienne.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
LEIA AINDA
Mónica Sintra revela qual figura pública gostava que lhe «apagasse o fogo»
Sem pudores, Mónica Sintra revelou qual a figura pública que lhe poderia “apagar o fogo” na rubrica à “Cara Podre”, da RFM. A cantora contou também quando e onde terminou o seu último relacionamento. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram