«Gostaria que os meus filhos fossem gays», diz Ricky Martin

Ricky Martin gostava que os filhos fossem gays. O cantor latino é pai dos gémeos Valentino e Matteo, de 9 anos. «Gostaria que meus filhos fossem gays», desabafou.

Ricky Martin, pai dos gémeos Valentino e Matteo, de 9 anos, gostava que os filhos fossem homossexuais. «Gostaria que meus filhos fossem gays», desabafou Ricky Martin numa entrevista.

RICKY MARTIN: Três dias após casamento em segredo, compra mansão [vídeo]

A afirmação já lhe valeu muitos elogios, mas também muitas críticas. «Eu não sei, os meus filhos são muito novos. Mas eu gostaria que eles fossem gays.»

Ser-se gay «é muito especial», explicou. «A sensibilidade, a forma como vejo agora, que não tenho mais de me esconder de nenhuma forma. Vejo cores. E um arco-íris [símbolo da comunidade gay].

Ricky Martin assumiu ser gay há 8 anos, num texto publicado no seu site

«Percebo por que o símbolo é um arco-íris. É real. Tudo é tangível. Faz de mim uma pessoa mais forte», explicou. As polémicas declarações, proferidas no decorrer de uma entrevista ao programa Popcorn, da rede americana ABC, tornaram-se virais.

A estrela da música latina é casada com o artista plástico Jwan Yosef. Ricky Martin recorreu a uma barriga de aluguer para poder ser pai. O cantor analisou o perfil de mais de 150 candidatas até escolher aquela que seria a mãe biológica dos filhos.

LEIA MAIS: Relação «triste» de Cristiano Ronaldo com filho vira piada na Internet

Ricky Martin assumiu a homossexualidade há oito anos, no seu site. No texto, esclareceu os motivos que o levaram a manter segredo durante tantos anos.

«As pessoas diziam-me “não vale a pena, o trabalho de tantos anos e tudo o que construíste vai-se desmoronar”. “Muitas pessoas no mundo não estão preparadas para aceitar”, também me avisaram…» Após o anúncio, o cantor mostrou-se aliviado e confessou que «a palavra felicidade ganhou um novo significado».

LEIA MAIS: Cuidado! É desta forma que raptam os nossos filhos [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS