Gisele Bündchen reage a anúncio de despedida do ex-marido Tom Brady

Tom Brady anunciou o fim da carreira nesta quarta-feira, 1 de fevereiro. A ex-mulher, Gisele Bündchen, já veio apoiar a decisão publicamente.

Nesta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, Tom Brady anunciou o final da carreira – pela segunda vez – e a ex-mulher, Gisele Bündchen já reagiu. Brady despediu-se través de um vídeo publicado no Instagram. “Bom dia a todos. Vou direto ao assunto. Vou retirar-me de vez”, disse o ex-jogador de 45 anos no vídeo partilhado nas redes sociais.

Para ler depois
Assistente do programa de Pedro Teixeira está a dar muito nas vistas
A assistente do programa de Pedro Teixeira ao final da tarde na TVI – Vai ou Racha – chama-se Inês Brás está a dar nas vistas e de que maneira (… continue a ler aqui)

Na mesma publicação, com legenda emocional, disse que ama a família, os companheiros, os amigos  e o futebol americano. Só não disse que amava a ex-mulher… “Amo a minha família, eu amo os meus companheiros, eu amo os meus amigos, eu amo os meus treinadores, eu amo o futebol, eu amo-vos a todos. Estou verdadeiramente grato hoje. Obrigado.” Brady partilhou ainda uma série de fotos de momentos da carreira, com sua equipa, os pais, mas a que se destacou foi aquela onde está com os filhos e a ex-mulher, Gisele.

A super modelo brasileira não resistiu a deixar uma mensagem na publicação do ex-marido. “Só te desejo coisas maravilhosas neste novo capítulo da tua vida”, escreveu. Gisele Bündchen e Tom Brady divorciaram-se em outubro do ano passado. O Estiveram juntos ao longo de 13 anos e têm dois filhos, Benjamin Rein, de 12 anos, e Vivian Lake, de 9. Um dos motivos apontados para a separação foi o facto de Tom Brady ter voltado atrás na decisão de acabar a carreira, algo com que Gisele não terá concordado.

Impala Instagram


RELACIONADOS