Glória Pires termina relação de 55 anos com a fábrica das novelas Globo

É com alguma surpresa que Glória Pires anuncia o final da ligação com a TV Globo, emissora brasileira com quem trabalhava há mais de 50 anos.

Se estivéssemos a falar de um casamento diríamos que a relação de Glória Pires chegava ao fim nas bodas de esmeralda, que assinalam os 55 anos. Mas a verdade é que os longos anos que a atriz brasileira, de 59 anos, leva de união com a TV Globo superam muitos matrimónios. Agora, e com alguma surpresa à mistura, anuncia o final da ligação com a emissora brasileira.

Para ler depois
Portugueses João Didelet e Ricardo Carriço no elenco de série Jack Ryan

Assim, a atriz deixará de ter um contrato de exclusividade com a TV Globo. “Confirmamos que o contrato irá até ao fim de Terra e Paixão”, confirmaram os agentes da atriz em declarações citadas pela Quem. Por sua vez, o site Notícias da TV avança com aqueles que são os motivos para a rutura. Glória Pires estará determinada a dedicar-se a projetos mais curtos, cinema e também ao streaming.

Comenta-se ainda que a atriz não terá ficado satisfeita quando não foi a escolhida para fazer de antagonista na bem sucedida Todas as Flores, novela exclusiva da Globoplay. Ainda se falou do nome de Glória Pires, mas a escolhida acabou por ser Regina Casé.

Glória Pires quer apostar no streaming

Glória Pires fez a estreia na TV Globo na telenovela A Pequena Orfã, em 1968, quando tinha apenas cinco anos. Rapidamente se transformou num nome sonante da emissora brasileira tendo estado associada a grandes sucessos da Globo. Como é o caso de Dancin Days, Cabocla, Mulheres de Areia, Anjo Mau ou Belissíma.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS