Atriz norte-americana acusa ex-namorado de incesto e racismo

Ex-casal disputou custódio da filha em tribunal.

Atriz norte-americana acusa ex-namorado de incesto e racismo

A atriz Halle Berry, de 53 anos, acusa o ex-namorado, o modelo Gabriel Aubry, de 43, com quem teve uma relação entre 2005 e 2010, de incesto, racismo e abusos.

LEIA DEPOIS
Costa dedica mensagem de Natal ao compromisso do Governo de reforçar o SNS

Acusações que remontam a 2011 quando a atriz e o modelo lutavam em tribunal pela custódia da filha de ambos, Nahla, agora com 11 anos, mas que foram tornadas públicas recentemente pela Imprensa norte-americana.

A atriz revelou em tribunal que o ex-namorado teve um relacionamento com um membro da própria família durante vários anos e que depois deste ter confessado a situação a Berry, a relação de ambos ficou afetada. Além disso, a atriz acusa o modelo de não querer reconhecer a filha como mestiça e alegou que o ex-companheiro sofria de depressão e problemas de ansiedade.

«Recusava-se a reconhecer ou a aceitar a responsabilidade por estes problemas. Em vez disso, criticava o meu corpo de uma forma muito degradante para qualquer mulher», lê-se nos documentos do processo divulgados pela Imprensa. Berry e Aubry acabaram por chegar a um acordo de custódia partilhada da filha, em 2012.

Texto: Nuno Rilhas| Fotos: Reuters

LEIA MAIS
Meteorologia: O tempo para sexta-feira, 27 de dezembro

Impala Instagram


RELACIONADOS