Harvey Weinstein isolado na prisão por suspeita de estar infetado com covid-19
Harvey Weinstein está em isolamento na prisão por suspeita de ter covid-19. O ex-produtor norte-americano tem febre e sintomas graves.
Harvey Weinstein está em isolamento na prisão por suspeita de ter covid-19. Segundo o site da TMZ, o produtor de cinema, de 68 anos, está isolado por aconselhamento médica por estar com 38 graus de febre.
A mesma publicação dá conta ainda que fontes policiais e médicas revela que Weinstein está “muito mal”, com vários problemas de saúde. “O Sr. Weinstein tem várias doenças e condições, incluindo um problema cardíaco, hipertensão e estenose espinhal. Estamos a trabalhar para garantir que o Sr. Weinstein receba a atenção médica adequada de que precisa”, disse uma das fontes médicas a uma das publicações.
Weinstein, que está preso por abuso e assédio sexual a várias atrizes, foi testado na manhã de terça-feira, 17 de novembro, e está agora a aguardar resultados. No entanto, o estabelecimento prisional onde se encontra vai mantê-lo em isolamento durante 72 horas e, caso dê positivo, o realizador vai ser transferido para o hospital da prisão.
Fontes próximas contam ainda que Harvey Weinstein está com “sintomas muito graves” e, devido à sua idade e aos problemas que tem, corre risco de complicações no estado de saúde.
De recordar que, em março, a imprensa internacional revelou que Harvey Weinstein tinha contraído o novo coronavírus, mas essa informação nunca chegou a ser confirmada por nenhuma fonte oficial.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e D.R.
LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 19 de novembro
Siga a Impala no Instagram