Harvey Weinstein testa negativo à covid-19, mas continua com graves problemas de saúde
Harvey Weinstein testou negativo à covid-19, mas continua a ser acompanhado por médicos devido a outros problemas de saúde.
Harvey Weinstein testou negativo à covid-19. Depois de ter sido colocado em isolamento na prisão por suspeitas de contrair o novo coronavírus, o porta-voz do ex-produtor de cinema emitiu um comunicado onde revela o resultado do teste.
“A febre baixou, mas ainda está a ser acompanhado de perto. Também podemos dizer neste momento que ele não tem Covid-19”, revelou Juda Engelmayer, acrescentando ainda que, devido aos graves problemas de saúde que Weinstein tem, este continua a ser acompanhado de perto por uma equipa médica, uma vez que “piorou e precisa de tratamentos.”
De notar que Harvey Weinstein “tem várias doenças e condições, incluindo um problema cardíaco, hipertensão e estenose espinhal”, tal como deu conta o site da TMZ.
Em março, a imprensa internacional revelou que Harvey Weinstein, que está preso por abuso e assédio sexual a várias atrizes, tinha contraído o novo coronavírus, mas essa informação nunca chegou a ser confirmada por nenhuma fonte oficial.
Texto: Mafalda Mourão; fotos: Reuters
Siga a Impala no Instagram