Saiba o que irá acontecer às fotos da autópsia de Maríla Mendonça
Justiça brasileira determina que fotos sejam apagadas e quem não o fizer irá ser alvo de multas diárias na ordem dos 2 mil euros.
A Justiça brasileira já decidiu o que irá acontecer às fotos da autópsia de Marília Mendonça. Sites e plataformas nas redes sociais como Google e Facebook estão obrigados a apagar todos os links que disponibilizem imagens da autópsia do corpo da cantora brasileira. Aqueles que não o fizerem estão sujeitos a multas pesadas.
Leia depois
Reveladas fotos da autópsia da cantora conhecida como A Rainha da Sofrência
Sites que não apaguem os links vão ter que pagar um valor diário que ronda os 2 mil euros. Este valor irá ser cobrado até ao momento em que as fotos permaneçam online. Existe um prazo de 24 horas para que os conteúdos sejam removidos. Será a partir desse momento que as multas começam a ser cobradas.
Homem detido não é o autor da divulgação das imagens polémicas
As polémicas fotografias começaram a ser partilhadas a 13 de abril. A 17 as autoridades brasileiras detiveram um jovem de 22 anos. Que, de acordo com Robson Cunha, advogado da família de Marília Mendonça, é suspeito de partilhar as imagens, mas não da autoria de divulgação das mesmas. Esta detenção está a ser vista no Brasil como um exemplo para todos aqueles que continuam a partilhar as imagens.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram