Irmão de Simone Biles acusado de matar três pessoas
Tevin Biles-Thomas, de 24 anos, foi detido esta quinta-feira, 29 de agosto, pela polícia de Cleveland, nos Estados Unidos.
O irmão da ginasta Simone Biles é acusado de ter matado três pessoas numa festa de Ano Novo, avança a Reuters. Tevin Biles-Thomas, de 24 anos, foi detido esta quinta-feira, 29 de agosto, pela polícia de Cleveland, nos Estados Unidos.
O suspeito é acusado de homicídio voluntário, crime doloso e de ter prestado falsos testemunhos às autoridades. Será presente a juíz no próximo dia 13 de setembro. Até lá, irá aguardar julgamento em prisão. Tevin Biles-Thoma terá estado envolvido num tiroteio numa festa de Ano Novo e para a qual o irmão da ginasta não terá sido convidado. Duas pessoas morreram: Delvante Johnson, de 19 anos, e Toshaun Banks, de 21. A terceira vítima, Devaughn Gibson, de 23 anos, morreu no hospital. Simone Biles já reagiu à detenção do irmão através do Twitter. «A digerir os meus sentimentos. Não falem comigo», escreveu.
eating my feelings don’t talk to me
— Simone Biles (@Simone_Biles) 30 de agosto de 2019
Simone Biles faz história com acrobacia inédita
Simone Biles venceu pela sexta vez o Campeonato Nacional de Ginástica dos Estados Unidos, no Kansas, no dia 11 de agosto. No entanto, foram os movimentos inéditos que a ginasta de 22 anos protagonizou que se tornaram virais. A vencedora de 20 medalhas tornou-se a primeira mulher a fazer uma tripla pirueta com duplo mortal no solo. Além disso, Simone Biles executou um duplo mortal com dupla pirueta na saída da trave. Algo que nunca tinha sido feito na história da ginástica.
Had to do a double-double take 👀@Simone_Biles is the first person in HISTORY to perform a double-double dismount on beam 🤯#USGymChamps pic.twitter.com/c5h7GkC3p2
— Team USA (@TeamUSA) 10 de agosto de 2019
Siga a Impala no Instagram