Jamie Foxx: Tudo o que se sabe sobre o estado de saúde do ator que está hospitalizado

Tentativa de burla, colapso no set e problemas de saúde do passado estão a ser recordados no momento em que Jamie Foxx permanece hospitalizado.

Jamie Foxx: Tudo o que se sabe sobre o estado de saúde do ator que está hospitalizado

Tentativa de burla, colapso no set e problemas de saúde do passado estão a ser recordados no momento em que Jamie Foxx permanece hospitalizado.

Existe um grande mistério em torno do estado de saúde de Jamie Foxx. O ator, que estava a rodar Back In Action, está internado desde 11 de abril. Foi a filha do ator, de 55 anos, quem partilhou nas redes sociais que o pai estava hospitalizado na sequência de complicações médicas. E que estava a caminho da recuperação. Desde então, que pouco ou nada se sabe.

Leia depois
Jeremy Renner revela detalhes sobre grave acidente que quase roubou vida ao ator

Agora, foi Martin Lawrence quem falou sobre o amigo. O ator, agraciado com uma estrela no passeio da fama de Hollywood, aproveitou a cerimónia para revelar aos jornalistas que Jamie Foxx “estava a recuperar”. O ator recusou revelar o que aconteceu, referindo apenas que tem rezado por ele “todas as noites”. “Desejo-lhe o melhor. É um dos melhores que temos em Hollywood”, salientou. “Não só é um ótimo entertainer, é uma boa pessoa”, acrescentou.

“É um dos melhores que temos em Hollywood”

O internamento de Jamie Foxx acontece duas semanas depois de o ator ter colapsado no set de filmagens. A notícia foi avançada pelo The Sun, que dava conta de que o ator tinha lidado mal com problemas durante as filmagens. E que resultaram no despedimento de quatro pessoas. Já o Daily Mail conta que um funcionário da equipa do filme tentou envolver Jamie Foxx num esquema de 36 mil euros. Agora, uma fonte próxima do ator revelou ao TMZ que os médicos ainda estão a tentar perceber o que se passou com Jamie Foxx.

“Estou sempre preocupado que isso volte”

No passado, em conversa com o Hip Hop Hollywood, Jamie Foxx assumiu a luta contra o abuso de drogas. Já em conversa com Oprah, o ator recordou o momento em que, ainda adolescente, foi internado. “Não conseguia mexer-me, não conseguia falar, não conseguia nem dizer: ‘Leve-me ao hospital’. Aconteceu quando eu tinha 18 anos e tive 11 meses de flashbacks duros. E então, quando tinha 26 anos tive um flashback exatamente como esse. E outro quando eu tinha 32. Esse foi o último, mas estou sempre preocupado que isso volte”, disse.

Filme com Cameron Diaz

Este problema colocou em suspenso as filmagens de Back in Action. Esta é a nova aposta da Netflix e fica marcada pelo regresso de Cameron Diaz. Que há nove anos que não fazia parte do elenco de nenhum filme. Para já, os representantes de Jamie Foxx recusam fazer comentários.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS