Jamie Oliver apela à alimentação saudável, mas surge gordo na TV: «hipócrita»
O chefe de cozinha internacionalmente famoso Jamie Oliver está debaixo-de-fogo depois de surgir com peso considerado exagerado pelos admiradores. «Hipócrita», acusa uma das fãs.
O chefe de cozinha internacionalmente famoso Jamie Oliver está debaixo-de-fogo depois de surgir com peso considerado exagerado pelos admiradores. «Hipócrita», acusa uma das fãs. Oliver sempre fez a apologia da alimentação saudável e enquanto atacou ferozmente as cadeias de restauração fast-food implementou uma campanha pelo país, o Reino Unido, para ensinar a população a alimentar-se de forma correta. Agora, numa entrevista à televisão, surge o oposto daquilo que sempre criticou: gordo.
LEIA DEPOIS
Ministra da Agricultura divorcia-se e muda para o nome de solteira
Jamie Oliver defendeu na TV o plano de Boris Johnson contra a obesidade
Aos 45 anos, Jamie Oliver foi considerado «hipócrita» por elogiar o plano anti-obesidade de Boris Johnson ao mesmo tempo que surge irreconhecivelmente anafado. Na noite de ontem, segunda-feira, 27 de julho, no Channel 4 ontem, a afirmação de que «este pode ser um momento crucial numa terrível tempestade», referindo-se ao programa do governo anti-obesidade, era a antítese da imagem projetada: Jamie está, de facto, obeso.
Cozinheiro apelidado de «príncipe do azeite» que «serve pratos com mais de 300 calorias»
E prosseguiu, defendendo a perda de saúde que a obesidade levanta. «Um imposto sobre certos alimentos é menos útil do que subsidiar alimentos saudáveis ». Os telespectadores foram rápidos a classificar a declaração. «É hipócrita o Jamie Oliver vir dizer-nos para fazermos dieta e perdermos peso quando ele próprio é o ‘príncipe do azeite’ e nos serve pratos com mais de 300 calorias.»
LEIA AGORA
Filho do multimilionário fundador da Primark encontrado morto em casa
Siga a Impala no Instagram