Jeremy Renner revela detalhes sobre grave acidente que quase roubou vida ao ator
Depois de duas semanas internado, Jeremy Renner já está a recuperar em casa e dá a conhecer as consequências do grave acidente que quase lhe roubou a vida.
Um acidente enquanto limpava a neve da entrada de casa, em Tahoe, Nevada, Estados Unidos da América, obrigou Jeremy Renner a ser transportado de helicóptero para o hospital. Os fãs do ator, de 52 anos, chegaram a temer o pior. Pois a notícias davam conta de que o astro de Hollywood estava em estado crítico.
Leia depois
Angela Nikolau, a modelo que arrisca a vida para tirar a fotografia perfeita
Angela Nikolau é uma modelo que escala os edifícios mais altos do mundo para captar a fotografia perfeita sem qualquer segurança (… continue a ler aqui)
Momentos mais tarde, Jeremy Renner partilhava uma fotografia na cama de hospital a agradecer todo o carinho que estava a receber. Dizia-se também dorido de mais para poder escrever. Agora, após duas semanas de internamento, o ator já está em casa, onde irá continuar a recuperar do grave acidente.
“Tudo mudou neste novo ano”
E foi em casa que Jeremy Renner partilhou mais alguns dados sobre o que aconteceu. “Estes mais de 30 ossos partidos irão recuperar, ficar mais fortes. Assim como se aprofunda o amor e o vínculo com a família e os amigos”, escreveu no Instagram, na legenda de uma imagem que mostra o ator a fazer fisioterapia. “Exercícios matinais, resoluções, tudo mudou neste novo ano em particular”, acrescenta.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram