Johnny Depp nega rumores de regresso ao filme “Piratas das Caraíbas”
Rumores davam conta de que Johnny Depp estaria a negociar um regresso milionário a Pirata das Caraíbas, por cerca de 284 milhões de euros.
Johnny Depp não vai voltar a fazer parte de Piratas das Caraíbas. Afinal os fãs da saga e de Jack Sparrow ainda não podem celebrar. Os representantes do ator, de 59 anos, negaram publicamente os rumores que davam conta de que a estrela de cinema estaria a negociar um regresso ao filme.
O site australiano Poptopic afirmou que a Depp estaria a negociar com a Disney um contrato de 300 milhões de dólares (cerca de 284 milhões de euros) para voltar a encarnar a personagem de Jack Sparrow. No entanto, essa informação foi desmentida. “Isso é inventado”, disseram os representantes de Johnny Depp em declarações à NBC News. Jerry Bruckheimer, produtor de ‘Piratas das Caraíbas, afirmou em declarações ao The Sunday Times que não está pensado o regresso do ator, mas realçou que “o futuro ainda está para ser decidido”.
Johnny Depp foi a grande estrela de cinco filmes Piratas das Caraíbas, lançados entre 2003 e 2017. O primeiro filme valeu mesmo ao ator uma nomeação para o Óscar de Melhor Ator. Depp acabou afastado do papel no momento em que foi publicado o texto em que Amber Heard dizia ser vítima de violência doméstica.
Atriz Mary Mara morre afogada
Mary Mara, que participou em séries como “Dexter” e “ER”, foi encontrada sem vida num rio do estado de Nova Iorque. Autoridades acreditam que a atriz norte-americana, de 61 anos, morreu afogada (… continue a ler aqui)
Fotos: D.R.
Siga a Impala no Instagram