Kate Hudson e o topless arrasado pelo irmão
Kate Hudson prepara-se para o verão com fotos ousadas, algo que dá origem a animado debate com irmão e filho da atriz.
Kate Hudson já está a contar os dias para a chegada do verão. O que levou a atriz, de 44 anos, a assinalar o momento com um conjunto de fotografias captado na piscina de casa. Sendo que o destaque vai para duas mais ousadas. Numa, é possível ver o bumbum da atriz. Na outra, Kate Hudson está em topless. Recorrendo a um Emoji para cobrir um mamilo (e escapar à censura do Instagram) e ao best-seller Lessons in Chemistry, livro de Bonnie Garmus, para tapar a maior parte dos seios.
Leia ainda
Descubra o que é feito de 11 celebridades que alimentaram muitas paixões nos anos noventa
Em pouco tempo a publicação acumulou muitos gostos e comentários. E se há quem aprecie a ousadia da atriz, há quem preferisse que não o fizesse. Este é o caso de Oliver Hudson, irmão de Kate Hudson. “Jesus, não Kate!”, é o comentário do também ator. O que levou a irmã a sugerir que Oliver não a seguisse nas redes sociais. “As coisas vão ficar doidas. Deverias deixar de me seguir”, sugeriu Kate. Quem também entrou na conversa foi Ryder Russell, filho da atriz. “Acho que também vou [deixar de te seguir]”, escreveu. “Quem és tu?”, é a resposta da mãe ao comentário do filho.
“As coisas vão ficar doidas”
A verdade é que tudo isto não passa de uma brincadeira. É comum ver Oliver reagir desta forma às publicações mais atrevidas da irmã. Até porque a foto de perfil do ator no Instagram está repleta de nudez. Existindo ainda diversas partilhas, na mesma rede social, mais ousadas. Kate e Oliver são fruto da relação da atriz Goldie Hawn com o ator e músico Bill Hudson. O casal separou-se quando a atriz ainda era bebé e os irmãos acabaram por ser criados juntos pela mãe e pelo companheiro de longa data, o ator Kurt Russell.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram