Kelly Pearl, a atriz que não se incomoda com críticas por gastar dinheiro para parecer artificial

Kelly Pearl já gastou perto de 57 mil euros para ficar com um ar artificial e promete não ficar por aqui, por mais que a critiquem.

Kelly Pearl, a atriz que não se incomoda com críticas por gastar dinheiro para parecer artificial

Kelly Pearl já gastou perto de 57 mil euros para ficar com um ar artificial e promete não ficar por aqui, por mais que a critiquem.

Existem mulheres que são bastante criticadas por terem um ar artificial. Depois, existe Kelly Pearl. Uma atriz alemã que assume ter gasto uma fortuna para parecer falsa e que não está minimamente preocupada com o facto de ser arrasada nas redes sociais. Até porque é sinal que as pessoas reparam que já gastou quase 57 mil euros em cirurgias.

Leia depois
Mikayla Demaiter: jogadora mais sexy de hóquei no gelo termina carreira e colegas agradecem
Mikayla Demaiter, vista como a jogadora de hóquei no gelo mais sexy do mundo, termina carreira para se dedicar aos conteúdos para adultos e colegas de equipa ficam satisfeitas (… continue a ler aqui)

A também modelo de sucesso no OnlyFans, plataforma na qual comercializa conteúdos ousados, fez anda diversas tatuagens no corpo. E foi em conversa com o Pink Bimbo Academy que deu conta de tudo aquilo que tem vindo a alterar no corpo. “Aumentei os seios duas vezes – 830 e 1.600cc – e fiz diversas injeções labiais com diferentes preenchimentos. E ainda um bumbum brasileiro”, conta. “O que mais faço? Idas ao cabeleireiro, extensões, manicure, pedicure e massagens, três vezes por mês”, explica.

“As pessoas notam que me destaco”

Kelly Pearl também não tem problemas em revelar o que irá fazer o corpo no futuro. “As próximas serão um lifting facial, uma rinoplastia e uma blefaroplastia de absorção”, refere. “Não sou muito a favor de injeções na área dos olhos, então prefiro algo permanente”, argumenta. No futuro, gostaria de mais um lifting de bumbum brasileiro e implantes no bumbum. E ainda que os seios passem os 2.000 cc. Bem como um soutien interno.

A atriz e modelo conta ainda que desde que mexeu no corpo que passou a ser tratada de forma diferente por mulheres e homens. E nem sempre de forma positiva. “É engraçado que, na verdade, apenas as mulheres reagem ‘negativamente’ a isso, mas é claro que as pessoas notam que me destaco. Mas posso ignorar completamente isso e também sei que muitas pessoas acham este visual provocativo. Mas, em geral, sou sempre bem-vindo em todos os lugares”, termina.

Junte-se a nós no Instagram

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Kelly Pearl.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS